PDA

View Full Version : |Download| Tiago Asss Mu Launcher Lite



tiagoassis
06/06/2019, 04:42 AM
Launcher simples, leve e de fácil utilização, libero como presente a todos os membros da PerfectZone.

Changelog


Auto-update
Self-update
Verificação de arquivos via MD5
Gerador de Update de fácil utilização





Configurações na pasta "GetLauncherInfo"
Gerador de Update na pasta "GetUpdateInfo"



Arquivo "LauncherInfo.ini"

[LauncherInfo]
;=========================================
; Connect Settings
;=========================================
ServerIP -> IP do Servidor
CSPort -> Porta do ConnectServer

;=========================================
; Update Settings
;=========================================
UpdateURL -> URL de onde o launcher vai buscar o update
ShowUpdateInfo -> Exibir descrição do arquivo sendo baixado (0=Desliga/1=Liga)


;=========================================
; Panels Settigs
;=========================================
PanelLeftURL -> URL da página esquerda do launcher
PanelRightURL -> URL da página direita do launcher




Print do Launcher

[Only registered and activated users can see links]

[Only registered and activated users can see links]


-> DOWNLOAD TIAGO ASSIS MU LAUNCHER LITE <- ([Only registered and activated users can see links])


Créditos:
Tiago Assis Softwares

Mentor
06/06/2019, 09:01 AM
[Only registered and activated users can see links]
Existe a possibilidade de adicionar uma configuração que possa fazer alteração na skin do launcher?

Abraço!

tiagoassis
06/06/2019, 09:12 AM
Fala meu amigo Mentor

Eu estava pensando em desenvolver isso para o Launcher PRO, que terá configurações bem mais detalhadas, abrindo um verdadeiro leque para o administrador. Mas como se trata de um pedido seu, irei desenvolver um para a Perfect Dev e soltar na área VIP.

Mentor
06/06/2019, 12:14 PM
Fala meu amigo Mentor

Eu estava pensando em desenvolver isso para o Launcher PRO, que terá configurações bem mais detalhadas, abrindo um verdadeiro leque para o administrador. Mas como se trata de um pedido seu, irei desenvolver um para a Perfect Dev e soltar na área VIP.

Opa aí sim vlw mesmo :D

L.Henrique
06/06/2019, 11:25 PM
Fala meu amigo Mentor

Eu estava pensando em desenvolver isso para o Launcher PRO, que terá configurações bem mais detalhadas, abrindo um verdadeiro leque para o administrador. Mas como se trata de um pedido seu, irei desenvolver um para a Perfect Dev e soltar na área VIP.

Respect! cool drool

cronusmaker
10/06/2019, 08:40 AM
poderia por o cript de ip e porta na verção free tambem
apesar de não adiantar muito

tiagoassis
16/06/2019, 08:19 PM
poderia por o cript de ip e porta na verção free tambem
apesar de não adiantar muito

No GetLauncherInfo, é gerado o arquivo de configurações do launcher, que se não me engano é criptografado... Peço que faça a conferência, caso não ser eu arrumo esse detalhe e atualizo o link.

cronusmaker
17/06/2019, 11:13 AM
No GetLauncherInfo, é gerado o arquivo de configurações do launcher, que se não me engano é criptografado... Peço que faça a conferência, caso não ser eu arrumo esse detalhe e atualizo o link.

sim esta com criptografo similar o file da mu emu ou ate um pouco melhor

o avast esta fazendo scan toda vez que o luncher abre

erro não tou conseguindo puxar o update e tambem tem um problema ( que eu tenho que editar a lista manual apos gerar o update)
[Only registered and activated users can see links]



17/06/2019 11:35:28 - Falha ao tentar baixar a lista de update. Motivo: (Could not load SSL library.)
17/06/2019 12:05:27 - Falha ao tentar baixar a lista de update. Motivo: (Could not load SSL library.)

tiagoassis
23/06/2019, 07:07 PM
sim esta com criptografo similar o file da mu emu ou ate um pouco melhor

o avast esta fazendo scan toda vez que o luncher abre

erro não tou conseguindo puxar o update e tambem tem um problema ( que eu tenho que editar a lista manual apos gerar o update)
[Only registered and activated users can see links]



17/06/2019 11:35:28 - Falha ao tentar baixar a lista de update. Motivo: (Could not load SSL library.)
17/06/2019 12:05:27 - Falha ao tentar baixar a lista de update. Motivo: (Could not load SSL library.)


Esse erro ocorre quando o launcher não encontra a pasta e/ou lista de update (configurados no GetLauncherInfo), pode ser pelo fato de não encontrar algum arquivo específico que esteja na lista do update. Estarei fazendo uma correção desse detalhe.

jorginhuw
11/08/2019, 11:09 AM
Alguem tem os arquivos web desse launcher que possa compratilhar pfv.

LaMO
13/10/2019, 01:15 PM
É possível alterar a parte da resolução que está toda em inglês? É possível alterar Tiago Assis Mu Launcher Lite para: Developed by Tiago Assis, ou Desenvolvido por Tiago Assis?

Gta1100
13/10/2019, 03:03 PM
Se ér oque estou pensando , só tendo a source do launcher para editar essas coisas , no caso só o desenvolvedor .

LaMO
14/10/2019, 12:23 AM
Será que o Tiago Assis poderia mudar pra gente? Daria uma cara mais profissional se fosse escrito Developed by Tiago Assis, ou Desenvolvido por Tiago Assis

E seria bom também se ele remove-se o link da página dele, considerando que está offline.

boogle
21/03/2020, 06:31 AM
Poderia ajudar? a minha não da nenhum erro, apenas a update que não esta baixando os arquivos. ja alterei destino da pasta, coloquei [Only registered and activated users can see links] em vez de [Only registered and activated users can see links] e até agora nada.

DrAgOn-ADM
30/06/2022, 07:52 AM
Esse launcher apos compilar, não acessa o jogo, da DC, provavelmente tem um IP ou outra porta dentro dele, ou até mesmo um serial ou dominio, compilando não da pra usar o launcher, alguem tem uma solução ?

Alguem teria o contato do Tiago tbm ?