Eae pessoal estou com um problema aqui no client S6, eu conecto, logo, mas quando ando pelo mapa, do nada o jogo fecha sozinho... alguém poderia me dizer oque poderia ser?
Printable View
Eae pessoal estou com um problema aqui no client S6, eu conecto, logo, mas quando ando pelo mapa, do nada o jogo fecha sozinho... alguém poderia me dizer oque poderia ser?
o cliente está com o protocolo diferente do gamserver provavelmenteCitação:
Originally Posted by Ravoc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Será, pois estou utilizando a MuServer do louis S6, com o client do mesmo update, e já testei em meus 4 computadores na expectativa que fosse o pc, mas não, aconteceu em todos os 4.
veja se vc nao adicionou nenhum npc custom, pode estar com crach, alguns npc custom da esse crach
olha o problema que você descreveu ocorre por problema de protocolo como eu disse acima e se o problema for esse mesmo como eu acredito que seja não adianta troca de computador até que você altere o protocoloCitação:
Originally Posted by Ravoc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
vai no seu CommonServer.cfg e vai alterando o Language ver ser consegui achar o protocolo do seu cliente
ser vc adicionar algum npc custom e o gamesever não aceita o gameserver não ia abrirCitação:
Originally Posted by rodrigopf [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Como vou trocar o protocolo do GameServer, pois é do Louis?
eu já expliquei no post acima a opção mais simples de fazer troca isso talvez resolver o seu problema (caso isso for um erro de ma configuração) caso ao contrario você pedi para de ajuda a Louis revolverCitação: