Quais são os sites disponíveis hoje no mercado?
É apenas o Morpheus?
Printable View
Quais são os sites disponíveis hoje no mercado?
É apenas o Morpheus?
Responde a sua pergunta eu não sei, mais se eu fosse montar um servidor hoje usaria o musite mesmo pq tudo q tem no site hoje tem dentro do jogo então eu tiraria o máximo de recursos do site pra ficar só o básico cadastro ranking e download e os demais que não tem no jogo, só uma sugestão flw
Eu utilizo a MuSite, porém, o VIP não acaba.. Somente se a pessoa logar no site, senão ela fica VIP pra sempre, como resolvo isso?Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Acredito que isso se resolva criando uma job.
Eu utilizo o Morpheus pela simplicidade, facilidade e segurança mas há também a Web Engine, que é opensource, totalmenteCitação:
Originally Posted by vlgtre [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
free mas alguns dos seus módulos são pagos. Outra web muito boa, tem versão crackeada, é a DMN CMS, extremamente completa.
Outra opção é a MuCore.
O MuSite que você usa é ótimo, na época dele. O problema dele é que foi descontinuado e depende de versões antigas de PHP e demais
plugins, como Ioncube, isto compromete muito a segurança e possíveis atualizações caso pague um web-designer para trabalhar nele.
O seu problema com o Vip é devido ao fato de estar deixando o Site gerenciar o vencimento, acredito que devido ao seu Server não
ter as devidas funções para isto. Como é o Site que faz isto, só se o Player deslogar do jogo para atualizar e remover o Vip.
A saída seria uma Job que além de atualizar o status Vip, também deslogasse o player do jogo.
Tente sugerir a inclusão deste sistema básico aos desenvolvedores do seu Server, visto que isto é uma função essencial, afinal,
ficar adicionando Job's e Procedures no seu Banco de Dados só vai comprometer a performance e em um determinado momento, ocasionar
dor de cabeça.
para o vip funcionar usa isso
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
o sincronizar vip não está ok
Web Engine eu não conhecia parece ser muito bom porem os templates são feios e são todos em dolar kkk ai meu bolso
a questão do sinc do vip provavelmente tu não esta usando a original
e da uma mexida nessas values
outro problema pode ser que tu ta usando um mu que usa outro sistema de data para contar os vips
musite e muemu não é compatível por isso tem que fazer alterações e apenas o sincronizar que ainda esta zuado o resto funciona normalCitação:
Originally Posted by cronusmaker [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
se vc for sincronizar tira o vip de todo mundo
sobre isso que você falou tem uma correção aqui feita pela ibhost [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
sim a minha ja ta sincronizada porem o unico bug e que depois que a pessoa ja e vip não pode comprar pelo site
se não buga