Alguém tem o Connect Server fixado pelo Leandro Daldegam?
Estou tentando encontrar mas todos os links estão offline.
Espero que alguém possa me ajudar.
Caso não tenham do Daldegam, se tiverem algum que não é da Bor, já me ajudariam.
Abraços!
Printable View
Alguém tem o Connect Server fixado pelo Leandro Daldegam?
Estou tentando encontrar mas todos os links estão offline.
Espero que alguém possa me ajudar.
Caso não tenham do Daldegam, se tiverem algum que não é da Bor, já me ajudariam.
Abraços!
Segue o download dos 2 CS, 97d+ e 1.02+Citação:
Originally Posted by vlgtre [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
É possível alterar a porta dele?Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não me lembro, tinha guardado aqui nos meus arquivos.Citação:
Originally Posted by vlgtre [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tenho quase certeza que não dá, os originais feitos pelo Daldegam, estes aí, não dava para alterar.
Um amigo meu alterou pra mim, porém não consegui aprender como ele fez. Tudo que sei é que é possível.Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se não me falha a memória, é um programa que você abre o CS e nele já aparece a porta utilizada,
basta digitar o nº da nova porta e da OK no programinha.
lembro te ter feito isso logo quando daldegam lançou os fixes na época... kkkkkk
Exato, se chama 'CS Port Changer'Citação:
Originally Posted by Linkzr [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Download: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]