Estão atacando meu servidor.
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Não sei se vocês lembram, mas há uns 15 dias eu postei pedindo ajuda sobre um problema no login.
Consegui resolver com a ajuda de vocês, me falaram que era ataque e eu comecei a tentar atacar até descobrir como era.
Porém, estão atacando novamente.
Aí vocês devem se perguntar: Nossa, mas você tem tantos inimigos assim?
Nãao! Eu não tenho inimigos, na verdade eu até ajudo outros servidores que me procuram.
Mas enfim, vou falar o que aconteceu:
No último domingo tivemos o Castle Siege, evento que ocorre no GS_CS, correto?
Durante o evento, 4 vezes, tivemos um "DC GERAL". Quase todo mundo tomou DC.
Vou falar alguns relatos, inclusive meu pra explicar o que aconteceu:
- Jogador 1 que estava dentro do Castelo: "Dava um LAG, sabe quando todos param e só você fica andando? As magias não saiam, não enviava nada no chat, e depois de uns 20 segundos tomei DC"
- Jogador 2 que estava upando, no GS normal: "Não teve lag nenhum"
- Admin que estava dentro do Castelo: "Deu um LAG MONSTRO, e depois de um tempo voltou ao normal, só os 2 jogadores que estavam com os crowns continuaram no castelo"
Esse relato do Admin aconteceu 2 vezes, no char Admin, e no char GM_Fiscal que é invisível. Não descarto ser Hit Hacker, pq o Admin não toma dano dos outros jogadores.
Enfim, comigo aconteceu assim:
A primeira vez deu um lag e eu achei que foi a internet e fechei o MU e abri dnv, não sei se eu teria tomado DC ou não.
Na segunda vez eu estava longe do castelo, ainda estava subindo, e deu um LAG absurdo, mas depois voltou ao normal, não tomei DC.
Não sei que tipo de ataque é esse, não sei se é na rede, se é algum envio de Packet, não tenho ideia!!
Criei o servidor pra trazer um 1.0M clássico de qualidade, e não me importo se não tiver depósitos e tals, afinal... Depois que teve o problema dos logins que durou quase 15 dias, chegamos a ficar com uma média de 1 jogador on. O último depósito recebido foi em Janeiro, então obviamente não tenho condições de pagar alguém pra rever a segurança agora.
Enfim, preciso da ajuda de vocês, e sei que algum de vocês sabe como me ajudar.
Se for o caso, me enviem por MP formas de eu atacar meu servidor pra testar, não tenho muito conhecimento sobre isso, então nem burlar o PS pra conseguir enviar pakcets com o WPE eu consigo.
Por favor, me ajudem!