Pessoal, bom dia!
Alguém sabe me dizer por que os add não estão aparecendo nos meus itens?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Pessoal, bom dia!
Alguém sabe me dizer por que os add não estão aparecendo nos meus itens?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Você que adicionou?, tem que add no Item.txt/ Item.bmd na pasta Local/Item_por << se vc usar portugues vc deve editar só esse, mais se usa todas as linguás add em todos, logo apos vai no itemtooltype e adiciona as descrições que vc preferir, só não esquece de por os atributos no servidor tbm pra ter efeito real no PVP ou PVM...Citação:
Originally Posted by caiojuan92 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim, adicionei normalmente, como adiciono os outros itens do meu Server.Citação:
Originally Posted by Malyk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Todos os anteriores estão certos, porém esses não estão.
Então é só revisar meu bom se o ItemtoolType ta certinho mesmo na Index correta e boa, flww!!Citação:
Originally Posted by caiojuan92 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Já fiz meu bom, meu server está aberto a um tempo já, mas obrigado de qualquer forma.Citação:
Originally Posted by Malyk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
add roxo sem ter no 380 é no itemaddoption.bmd?
Pior que nem é os Add Roxo e sim os Add normais!! Tipo de Luck ou SkillCitação:
Originally Posted by lorranmota [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Geralmente quando nao aparece é porque tem informação errada entre o Item.txt e Item.bmd.Citação:
Olha o valor da classe, caso use esse set pra RF coloca 1 no campo que corresponde pra essa classe usar (em ambos arquivos)
Era exatamente isso, MUITO OBRIGADO!! Me ajudou muito cara.Citação:
Originally Posted by Denis Alves [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Falei contigo que era pra revisar, você foi um tanto sarcástico, por isso seleciono as pessoas em que vou postar uma tentativa de ajuda, se acredita!Citação: