alguém pode me indicar um datacenter br ou exterior que tenha dedicados de qualidade e tenha proteção contra ataques ddos e um ping bom , se não for anunciante do forum , por favor mandar por MP , Obrigado.
Printable View
alguém pode me indicar um datacenter br ou exterior que tenha dedicados de qualidade e tenha proteção contra ataques ddos e um ping bom , se não for anunciante do forum , por favor mandar por MP , Obrigado.
UniverseHost
MCosta WebHost
Alphaserver
UniverseHost
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], não existe empresa fora do brasil com ping bom... a maioria dos pings são 200 (fora do país). Empresa BR não vi nenhuma ATÉ HOJE... A NÃO SER QUE VOCÊ PAGUE ACIMA DE 600~1200 REAIS... MAS AGORA EMPRESA EUA TEM SIM UMA BOA, ESTAREI MANDANDO POR MP.
Abraços;
[]'s
Atenção
@ALL Se querem sugerir alguma empresa que não seja parceira do nosso fórum, eu peço que envie MP para o autor do tópico. Caso postem sugestões de outras empresa não parceira do fórum, serão penalizado conforme as regras da PZ. ![]()
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], no fórum tem três excelentes empresa para que você possa estar analisando e contratando. Além da vantagem de estar contratando algo bom, você vai ter a possibilidade de utilizar a área para tirar suas duvidas, reclamações,suporte...
Boa sorte!
manda pra mim também :)Citação:
Originally Posted by jhonhy™ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Recomendo uma dessas 3 aqui, são ótimas.
UniverseHost
MCosta WebHost
Alphaserver