Cade o hugo que sumiu o server dele possui alguns bugs que precisa ser corrigido eu comprei já tem uns dias o server....
Printable View
Cade o hugo que sumiu o server dele possui alguns bugs que precisa ser corrigido eu comprei já tem uns dias o server....
Pelo que sei ele sumiu e deixou seus clientes não mão.Citação:
Originally Posted by ronall [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] files i have many bugs fazer uma referência a paypal para receber de volta o seu dinheiro hugo Você não pode resolver os problemas, porque Não é bom programador
Normal isso, toda vez ele vende um produto passa alguns dias e informa que ta sem internet ou que queimo o hd e perdeu a source dos produtos.
Depois de alguns meses ele volta a vender de novo, o engraçado que os produtos deles sempre possui os mesmo bugs, enfim não sei porque o fórum ainda da espaço para ele divulgar já que isso não é a primeira vez que acontece.
Cara só acho que o forum deveria averiguar todas as team que entra e ver se o produto é o que fala..... só perca de tempo e dinheiro.
Já falei 1000000 vezes, e vou ser bem sincero... Estão perdendo o seu tempo falando isso aqui....
Sim realmente não adianta o mlk tiro até o site fora do ar kkkkkkkkk o que o brasileiro não faz pra ganhar alguns reais....
Não é perca de tempo não jhony, pois o alerta é válido para que outros não venha ter esse mesmo problema. Pois tenho certeza que quem ver tópicos como esse, não vai mais querer adiquir o produto, e nem confiar mais.
Talvez você esteja dizendo isso porque é a segunda vez que o Hugo tem uma área aqui, e aconteceu isso. Mas a vida é assim, vivendo e aprendendo. Eu dei uma nova chance a ele e olha o que aconteceu? Esse tipo de coisa vai servir como aprendizado, a unica coisa que podemos fazer é não permitir que pessoas assim, venham mais tirar proveito do fórum para ficar enganando membros.
Estaremos elaborando uma área com uma lista de empresas e membros que, de alguma forma deu calote em membros aqui do fórum, para que as membros antes de contratar algum produto ou serviço,visite essa área e esteja ciente que corre risco de levar calote dessa empresa ou membro.
Verdade @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], 2 vezes essa semana né? as demais não conta verdade né rs *-*, verdade não sabia que existia 2 chance.... porém comigo não teve isso(Nem quero), só por causa de um pvp LIXO =), mas nem ligo, continuo aqui ajudando GERAL.
Sua equipe deveria ser analisada, tem muitos ai que não deveria ter as placas que TEM, porque só tem STATUS, o resto nada :P
Abraços;
[]'s
Fecha o tópico :D
Thanks!
Infelizmente é difícil fazer isso, a pessoa está a anos do mercado e de repente some, o fórum não tem nenhum lucro com as teams, apenas damos opções para vocês, colocando uma team aqui ou não não irá impedir vocês de comprar um produto deles.Citação:
Originally Posted by ronall [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Como na OLX por exemplo, apenas somos intermediários e não lucramos com isso, a negociação é por conta de vocês.