Alguém teria as Files do MS do Mayck o 1.0M achei na net mas era a primeira versão do MS queria a versão premim que ele tinha liberado.
Quem tiver compartilha ai ^^
Printable View
Alguém teria as Files do MS do Mayck o 1.0M achei na net mas era a primeira versão do MS queria a versão premim que ele tinha liberado.
Quem tiver compartilha ai ^^
tenho salvo aqui o muserver, cliente e changelog, vou fazer upload e te passar o link, aguarde..
--Edit--
Esta ai, cliente + muserver completo que ele postou por ultimo.. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Muito obrigado to quase louco aqui procurando , ajudo mt !
tava que nem loco atraz desse MS tambem a tempo nao achava vlw :D
46 minutes:------- Atualizado -------
Alguem Aruma uma Db que rode no sql acima do 2008 desse MS por favoor :D
Citação:
Originally Posted by Wesley2012 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
db ^^ https://mega.nz/#!uQQUXaYB!Wc6d2c1env--DelH4drdipGJndj4JYAXaOzO0RqDaFk
Vendo os comentários aqui me pareceu um excelente MuServer, vocês que estão testando sabem me informar a qualidade?
Vi na net reclamações sobre não ter configuração do PVP (mas no Changelog diz já ter o Calcharacter) e problemas de não mover para o Siege (acredito que basta adicionar no move "M") mas que mesmo adicionado dava DC no players.
Vlw.
Temos que testar e ver se ta bom ^^
eu nem cheguei a testar esse muserver, apenas baixei e guardei..Citação:
Originally Posted by thaylormello [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
estou tentando arumar mas nao to obtendo sucesso ,^^Citação:
Originally Posted by russo1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Outro problema é por um gscs usei um de uma versao do msm porem mais antiga e nao funcionou da varios erros .
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pow man nao que roda de geito nem um no sql 2012 :(