Alguem ai pode me explicar como altero o tempo que o offattak vai durar? No muemu o meu esta acabando muito rapido
Printable View
Alguem ai pode me explicar como altero o tempo que o offattak vai durar? No muemu o meu esta acabando muito rapido
" nao tem tempo amigo , isso e problema com a Conequisão do Servidor , se o Servidor ficar on 24h ' o Offattack ira ficar atacando as 24hrs se vc ficar dano Reload no Servidor irar parar de Atacar e o Char irar tomar dc "
ata entendi... então não tem como eu alterar o tempo de duração dele né?
por exemplo eu queria que os players free o off attack so durasse 3 horas e os vips 8 horas então nao tem como fazer isso?
não teria como ^^' tem como vc colocar o /offattack so pra Vips e melhor que fazer isso seria Sacanagem tbm com os PlayersCitação:
Originally Posted by lordlance [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
é isso eu sei rs so queria saber mesmo se dava pra alterar o tempo de duração delesCitação:
Originally Posted by Bear [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
" Como falei Acima nao tem Como Caro Amigo "Citação:
Originally Posted by lordlance [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
obrigado amigoCitação:
Originally Posted by Bear [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tem sim , tem config de tempo para todos os planos, so vc definir quantas horas pra cada.Citação:
No MuEmu não tem essa configuração de tempo de offatack para cada vip, so tem na xteam.Citação:
Originally Posted by Marceliin [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Me confundi aqui eu vi no free não tem mesmo, e que adicionei no meu , desculpa ai.Citação:
Originally Posted by lorranmota [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]