gente, como alterar o preço dos itens que aparece para o cliente no pc point ? eu ja alterei no data do ms mas não mudou nada, imagino que seja algum arquivo no propio cliente.. alguém pode me dar uma luz pfv ?
Printable View
gente, como alterar o preço dos itens que aparece para o cliente no pc point ? eu ja alterei no data do ms mas não mudou nada, imagino que seja algum arquivo no propio cliente.. alguém pode me dar uma luz pfv ?
Também gostaria de saber =]
alguém?
isso sempre foi bugado, nunca vi um muserver que estava correto, alguns muservers tem um sistema, que quando não tem saldo suficiente para comprar o item ele fala no canto onde fica a mensagem de Exp obtido...<< , e também fala o preço que você pagou quando você compra o item..
com base na season 4 do loius
entre na pastas C:\MuServerS4\Data abra o aquivo Pc Points
e so altera onde marquei de vermelho
Funciona perfeitamente
//Section Type Level Dur Skill Luck Option Excellent Price
14 45 0 1 0 0 0 0 5 //Head of Jack
quanto ao valor que aparece muito alto la verifique os itens que de para vc que da os valores acessíveis tipo 50 100 o restante que tiver com valores 100000 200000 vc pega e retira da pc points mas se vc nao se importa com isso deixa como ta
No season 4 q vc posto é facil altera ^^ so q dentro do jogo ele mostra outro valor mais é todos mu ta assim n sei pq ^^Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]