Seguinte, estou com o muemu do louis season 6, ao mover para KARUTAN , o jogo simplesmente fecha.
Alguém sabe me dizer o World e Object referente ao mesmo? e se possível alguém sabe como resolver o erro do jogo fechar ao mover para karutan?
Printable View
Seguinte, estou com o muemu do louis season 6, ao mover para KARUTAN , o jogo simplesmente fecha.
Alguém sabe me dizer o World e Object referente ao mesmo? e se possível alguém sabe como resolver o erro do jogo fechar ao mover para karutan?
No Cliente é o 81 (Karutan 1) e 82 (Karutan 2). Se você está utilizando os arquivos de Server e Cliente originais postados não é pra dar DC.Citação:
Originally Posted by crietion [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Unica coisa que fiz foi adicionar novos items, editar bmd referente a linguagem .
O DC ao mover para um determinado Mapa geralmente ocorre ao se alter a pasta Object e Word, Gate.bmd e MoveReq.bmd do Cliente. No Server os arquivos Gate.txt, MapManager.Citação:
Originally Posted by crietion [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguma coisa foi modificada. Faz um BackUp das pastas e usa as originais pra ver.
Não e um simples disconect, o main fecha do nada. refiz tudo no padrão, alterando somente os ip e fecha ainda.
Quando o main fecha durante o carregando são BMD incompleta ou item adicionado errado.
Problema e que mesmo pegando e configurando somente ip do muserver/client, quando vou mover pra KARUTAN o jogo simplesmente fecha.Citação:
Originally Posted by JeanSilva97 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Todos os outros mapas vai normalmente...
Alguém mais ta com esse problema, ja tentaram mover pra KARUTAN com season 6?
Aparece algum erro ao fechar o cliente ?Citação:
Você está usando o mesmo cliente que é compatível com esse mu server ?
Qual você levar dc veja no banco de dados o número do mapa onde seu char está.
esta no Numero 80;Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
RESOLVIDO - EU TINHA ATUALIZADO PRO UPDATE 3, SO QUE TAVA USANDO O MESMO MAIN DO UPDATE 1, TROCANDO O MAIN FUNCIONOu;
Desculpem mais no fim era um erro no CustomItem.txt, eu tinha add ums sword e acabei deixando ela com index 000
000 000 000 000 Sword105, reconfigurando corretamente voltou a funcionar .