Olá, estou com duvidas sobre comandos do mu server, já tentei de tudo para dar vip no jogo e não pega.
Alguém pode me ajudar ai?
Eu uso mu maker pra dar gamemaster mais os comandos não pega.
Printable View
Olá, estou com duvidas sobre comandos do mu server, já tentei de tudo para dar vip no jogo e não pega.
Alguém pode me ajudar ai?
Eu uso mu maker pra dar gamemaster mais os comandos não pega.
Usa isso amigo:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Muito obrigado vai ajudar muito, só que tem muitos comando que não funciona eu não sei pq, coloco para ser admin no mu maker tomo dc, modifico 32 para 24 tomo dc ai server só pega gm.Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mu maker não é totalmente compativel com muemu, use somente para add itens.Citação:
Originally Posted by amom [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sobre editor que me mandou tá dando erro não conecta com DB.Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
http://prntscr.com/gsxzli
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Lembrando que MuEMU vc precisa adicionar o char em .\Data\Util - GameMaster.txt
• O nick tem que ser igual está no charCódigo://Account Name Level
SeuLogin NickdoChar 2
end
• O level é definido entre 1 e 2, sendo 1 para GameMaster e 2 para Adminstrador.
Após ter feito isso você vai até .\GameServer\DATA - GameServerInfo - Command.dat e configura os comandos de acordo com o level que desejar.
Código:;==================================================
; GM Move Command Settings
;==================================================
CommandGMMoveSwitch = 1
CommandGMMoveGameMasterLevel = 0 - DEIXANDO ASSIM CHAR NORMAL TBM PODE USAR(SE NÃO ME ENGANO).
CommandGMMoveSwitch = 1
CommandGMMoveGameMasterLevel = 1 - ASSIM GAMEMASTER E ADMINISTRADOR PODEM USAR O COMANDO
CommandGMMoveSwitch = 1
CommandGMMoveGameMasterLevel = 2 - APENAS ADMINISTRADOR PODE USAR O COMANDO
O banco de dados tem que estar liberado para conexões tcp/ip, você ve isso no SQL CONFIGURATION MANAGERCitação:
Originally Posted by amom [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
OK! Resolvido pode fechar o tópico. ;)