Olá queria saber se alguem sabe mecher no pvp da s12 igcn, to querendo comprar os arquivos.. mas né... pvp nao presta... se alguem vender pvp eu aceito XD.
Obs: mande pm
Printable View
Olá queria saber se alguem sabe mecher no pvp da s12 igcn, to querendo comprar os arquivos.. mas né... pvp nao presta... se alguem vender pvp eu aceito XD.
Obs: mande pm
Aguarda a s13, falta pouca coisa a ser fixada, inclusive estou testando e está muito bacana :D
da muemu ? ;-; ou da igc? meio que bugei aki rsrs nao achei ate hoje alguem que venda s13 mt menos s12 aki no br :c, x-team senhor.. ta caroCitação:
Originally Posted by antoniodel [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Xteam ta em promoção.
sim eu fiquei sabendo... o problema na vdd nao seria nem o valor.. ate pq --' gastei 1 grana ai com 1 ms que nem vou usar Zz, o negocio msm seria o suporte pois pelo que andei lendo sobre a x-team deixa a desejar...Citação:
Originally Posted by lorranmota [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by HorrorStory [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
A x-team ela não dar suporte como dúvidas de administrador, tipo: como faz isso ou aquilo e tals...
O único suporte é sobre bug ou falhas, somente isso.
essas duvidas nao preciso mt.. ate pq se for pra comprar algo o minimo que tenho que saber eh como mecher...Citação:
Originally Posted by antoniodel [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]