Estou tomando DC quando clico nos NPC com nome estranho..
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
quem puder ajudar..
Printable View
Estou tomando DC quando clico nos NPC com nome estranho..
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
quem puder ajudar..
Você está usando o cliente postado no tópico do server?
Provavelmente é problema no seu Npcname_eng.txt do cliente
Estou usando o cliente disponibilizado no site do Louis.Citação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Você sabe algum tutorial de como arrumar este problema?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] tem de ver como está a tradução desse arquivo txt do cliente se está com o nome do npc correto, tipo esse arquivo texto fica na pasta Data/local/traducoes por,eng...
Muito Obrigado, me ajudou bastante !
Entra nesse site , [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] e baixa o cliente.
Está sendo usado o server do louis s6 e já está todo configurado.
Citação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Muito obrigado mano, já vai me ajudar bastante !!!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Eu tmb estava com esse problema, eu baixei umas files de um cliente de um servidor e fui mudando os arquivos e deu certo kkk!
Consegui resolver este problema, agora estou correndo atrás de equilibrar o pvp. Se você tiver algum tutorial ai que possa ajudar, serei grato!Citação:
Originally Posted by Happy [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]