Alguem pode me tirar umas duvida? Peguei um vps instalei o servidor todo nele só que não conecta .. não aparece os servidor oque pode ser ?
Printable View
Alguem pode me tirar umas duvida? Peguei um vps instalei o servidor todo nele só que não conecta .. não aparece os servidor oque pode ser ?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] tem de verificar se a versão e serial do main estão batendo com a versão e serial configurada no server.
Liberar as portas do gs, gscs e a porta do main no caso a padrão é 44405, no firewall.
Então ja liberei no firewal as portas , e conferi o serial e nada .. Antes pelo hamachi no meu pc entrava normal mudei pro vps não conecta : xCitação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
mudou todos IPs do hamachi pelo IP do vps?
tente desativar o firewall do windows para testar se é ele que está bloqueando
Mudei todos o ip e nada , ja desativei o firewal tbm e nada nem sei mais oque pode ser alguem que entende pode dar uma olhada pra mim ?Citação:
Originally Posted by russo1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
1 20 minutes:------- Atualizado -------
Resolvido problema era na ODBC ; )