poderiam por favor me indicar team que vendem servidor premium, menos a fox? pode ser qualquer versão.
Printable View
poderiam por favor me indicar team que vendem servidor premium, menos a fox? pode ser qualquer versão.
tópico movido.
Tem o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ai, vendendo season 4, season 6 e season 8 eu recomendo!
server dele é bom pra por Hard sem item custom?Citação:
Originally Posted by Felipe Prado [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ja que quer um servidor sem custom pega um igcn ou xteam, sim vse pode sim montar um custom cm o ms do louis, mais vai ter algumas customizações, se for pegar dele pega s6, mais da uma olhada na s8 tmb, mais no meu caso pegaria cm a xteam, ou igcn...Citação:
Originally Posted by gbsouzaofc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu uso muserver premium do @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] amais de 6 meses, nunca me deu um problema, Muito top, creio q o mais completo do mercado!!! season 4 6 e 8