Alguém poderia me ajudar a remover o CRC do [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...].
Eu tentei tudo e não consegui, tentei alguns tutoriais e nada também, obrigado se alguém me ajudar
Printable View
Alguém poderia me ajudar a remover o CRC do [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...].
Eu tentei tudo e não consegui, tentei alguns tutoriais e nada também, obrigado se alguém me ajudar
Você deve especificar melhor o problema. Qual versão? qual o problema está tendo?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] eu não sei ao certo a versão do main, mas a versão do cliente e 99.60T
O problema q venho tendo e que quando eu edito o ITEM.BMD ele diz que foi corrompido, ou seja, esse main deve esta com CRC
Para mim o editor que está usando que não serve para editar esse bmd...Citação:
Originally Posted by JnnDoug [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] quanta enrolação pra remover o CRC mano, se fosse o editor não daria ruim com outro main...