Ola Boa, Boa Tarde Venho Compartilhar Com Vocês o Meu Projeto De MonsterSetBase+Monster
Utilizei a Base Muemu Season 6
Aqui Os Mapas Em Quais Estão Os Spots
Em Breve Irei Disponibilizar o CashShop Todo Editado
Sei Que Muitos Tem Preguiça Ou Não Tem Tempo Para Editar Os Arquivos Do Seu Cliente
Caso Alguem Queira Edições No Cliente Enviar MP No Forum
Edições De Spots,CashShop,Shopweb,NPC Shop,Cliente TXT, Tradução De Arquivos Do Cliente Etc.
Parabéns!
Gostei bastante do seu trabalho, nota-se que os mobs estão de acordo com seus devidos maps, na minha opinião eu só mexeria no spot da primeira print(colocaria umas Spiders~Budge Dragons.).
De qualquer forma, muito bem feito cool
peço desculpas pelo link estar of meu mega estava uma bagunça e fiz uma limpa esem querer acabei deletando o arquivo se alguem tiver e puder re-postar para ajudar o pessoal ficarei grato
Segue novo link - https://goo.gl/s9nLGM - [Hospedado do MediaFire] - senha de extração: cleeyton
Poderia postar o link sem o Google Shortener? o mesmo foi desativado por violar os termos do serviços da google '-'
25/05/2018, 03:50 PM
CleeyTon
Citação:
Originally Posted by maniacoo[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Poderia postar o link sem o Google Shortener? o mesmo foi desativado por violar os termos do serviços da google '-'
Aqui está - [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] - SENHA PARA EXTRAIR: cleeyton , pode colocar no inicio la se quiser, tmj
15/06/2019, 06:52 PM
SuPrEmO
Alguém me passa o contato desse cara ai ? preciso mt de alguem que configura muserver pro completo e pvp eu pago $$