Galera Configurei o Emu do Louis updatee não estou conseguindo abrir o main. já fiz de tudo certinho as configs estão todas certas dbs tbm mas não abre, eu clico e some , alguem sabe oque pode ser ?
Printable View
Galera Configurei o Emu do Louis updatee não estou conseguindo abrir o main. já fiz de tudo certinho as configs estão todas certas dbs tbm mas não abre, eu clico e some , alguem sabe oque pode ser ?
Alguns Mains do Season 6 não executam por causa do DEP do Windows, adicione ele no DEP que tenho quase certeza que vai executar de boa.Citação:
Originally Posted by LeonnardoX [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Caso não saiba como fazer, aqui o vídeo:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não resolveu amigo, eu lembro de configurar uma versao antiga desse servidor nesse mesmo pc e deu tudo certo, mas agora depois desses update 4 que estou usando não está funcionandoCitação:
Originally Posted by Arcade [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
tente desabilitar o antvirus e retire o AntHacker Do StartUP e das Configs Main, Tanto Do Ah.Emu quanto do Main.free ou Main.Premium
Citação:
Originally Posted by bruninho [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
problema acima resolveu, pode fechar o tópico.
(era o avast)