nao encontrei os arquivos da medusa.
Printable View
nao encontrei os arquivos da medusa.
jhonhy™ por que alguns arquivos .txt de configuração estão diferentes do emulador original do ferrarezi?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], devem estar faltando.
jhonhy™
O Muserver season 6 esta faltando GameServer-Cs
Amigo, essa season 6 é base zTeam e como sabemos zTeam usa o GSCS integrado ao GS Normal.Citação:
Originally Posted by renatovips [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Grato,
estou com erro após a atualização - antes da atualização funcionava corretamente - testei em maquina virtual com winserver 32&64bits 2003/08 e da o mesmo erro =/
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
WinServer 2008 32Bits - Sql 2008 r2
jhonhy™ como esse muserver season6 é o mesmo que o emulador season6 ferrarezi , posso pegar somente gs e jogar no emulador original , que vai funcionar normal ou não , pois os arquivos de configuração .txt do original estão traduzidos e mais organizados.
Estou com o mesmo erro do @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], o erro começou após eu atualizar meu SO, quando estava com o windows 2003 estava funcionando normal, após mudar para o windows 2008 começou a dar o erro. "Cannot find M:/ Drive."
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], sim é o mesmo....
juniorarruda, Esse erro de M:/Drive é erro do sistema ou falta de C++
Aqui está normal...
Sim, achei estranho pq no windows 2003 estava normal, mudei pro 2008 ficou assim. Pesquisei sobre como corrigir esse erro, e como vc disse é algum c++ faltando, pq a unica maneira que achei de corrigi-lo é na programação. Se quiser te envio o link do local onde explica como corrigi isso, pra vc dar uma olhada e ver se é isso mesmo...Citação:
Originally Posted by jhonhy™ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]