Adicionei uma Bow para teste, mais ela não atira flecha, fica so se movimentando rapidamente , sem atirar e sem ferir os monstros, alguém sabe me informar a causa?
Printable View
Adicionei uma Bow para teste, mais ela não atira flecha, fica so se movimentando rapidamente , sem atirar e sem ferir os monstros, alguém sabe me informar a causa?
Esse gs não está liberado para novos bows.Citação:
Originally Posted by crietion [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@luois, can you add the custom items for this version? maybe the same from the s4?
Thanks!
Tem como resolver aquele bug visual do Bk? quando ele usa aquele poder de girar a espada no chão ela não faz movimento no chão, demora quase 10 segundos para fazer algum movimento , porem ela mata os monstros normalmente sem fazer movimento.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by crietion [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Soon Update 4 Friend
Olha no seu MainInfoCitação:
veja se esta assim
[CharacterInfo]
DWMaxAttackSpeed = 67000
DKMaxAttackSpeed = 67000
FEMaxAttackSpeed = 67000
MGMaxAttackSpeed = 67000
DLMaxAttackSpeed = 67000
SUMaxAttackSpeed = 67000
RFMaxAttackSpeed = 67000
caso nao esteja...deixa desse jeito que resolve
E Normal o item (full) perder todas as Options ao usar a chaos machine?
Aquela opção "item 380, combinação de opção de item".
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Normal não é. Era item editado? Eu acho que vc fez coisa errada nas configurações dos itens no teu server pq a Flameberge não é uma sword 380 mas sim um item socket, ao colocar na chaosmachine o server interpretou como item invalido e deletou os adicionais. Acho que foi isso.Citação:
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]item criado pelo /drop , quanto ao servidor não alterei nenhum item ja adicionado no item.txt, porem adicionei novos.
Entendi. Você pode fazer dois testes. Pegue esta mesma Sword apenas com os add normais, sem add Roxo e upe na Chaos Machine para ver. Outra é testar itens diferentes na Máquina. Estou achando que tem algo errado nos arquivos de Item ou nesta Sword.Citação: