adm.hastle
5 Horas 18 minutes:------- Atualizado -------
agora ta dando um virus no main loko :s
Printable View
adm.hastle
5 Horas 18 minutes:------- Atualizado -------
agora ta dando um virus no main loko :s
valor da premium :?
Respondido via MPCitação:
Originally Posted by adinhaa [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olá Louis , eu poderia fazer uma vídeo aula usando seu MuServe ? Obs: Colocaria créditos seus.
Jhon pode fazer sim cara..o Luiz esta meio ausente por causa do nascimento do filho dele...mas pode gravar sim ele nao ira ficar bravoCitação:
Originally Posted by JOHNPEREIRA [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Feito , Obrigado.
4 minutes:------- Atualizado -------
Obrigado !
Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
RE- o cliente ta com link off re upa por favor =D
outra coisa qual valor do muserver premium ? e tem atualizações futuras para adquiridores prévios ?
46 minutes:------- Atualizado -------
Estou sofrendo um erro inesperado em Crywolf ao teleportar nesse muserver do louis , o erro é que quando teleporto para crywolf levo DC ( Disconnect ) , tentei configurar o mapaserverinfo adicionando a linha de COMANDO >para gameserver é >Citação:
0 0 79 19
gameserver CS , porém ao ligar o server estou tento esse erro segue a imagenCitação:
19 1 79 -1
me ajudem aew galerinha =D
Ontem eu tinha respondido que sim, o post sumiu oOCitação:
Originally Posted by JOHNPEREIRA [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] o post na realidade foi deletado porque antes de você postar o maniaco ja tinha dito que sim.
Abraço!
Links atualizados!