Pentagram dropa em acheronCitação:
Originally Posted by logankioma [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Pentagram dropa em acheronCitação:
Originally Posted by logankioma [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguem sabe uma query para retirar esse vip por tempo online? Única coisa que está atrapalhando é isso, e não consigo remover.
Isso fica na job de 1 minuto, basta remover a etapa "add vip x tempo"Citação:
Nem tem como remover ela por completo, ja tentei remover ha do Rei do MU, removi essa step ai, mais a job acha ela em outros lugares e da erros, acabei que consegui corrigir o erro e deixei ela mesmo.
Outra coisa, só preciso que corrigi o Master Reset Luiz, pois ele tira 100 Reset que programei pra tirar, mais ao relogar volta os 100 Resets de novo.
Quando dei Master Reset:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Quando reloguei:
Como vc pode ver ai, ele voltou os 100 Resets que tinha tirado.
(vc não falou comigo mais, n responde no skype sempre que te chamo, oq fiz de errado?)
Estou com um problema estou comprando os pets e quando compro passo eles pra o vestiário e não vai não está lá.
8 minutes:------- Atualizado -------
E o master reset não está upando coloquei o xp 2000 mil e não upa. =/
Para ver os pets pressione YCitação:
Originally Posted by Genisys [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Master reset só upa nos mobs mais fortes, tipo em aida, kanturu etc
sobre o pet vc está colocando no lugar certo ? igual ja teve alguns amigos aqui do forum destraido e botando o pet lá no quadrado do imp , uniria e etc .. aperta o Y e equipa ele ,Citação:
Originally Posted by Genisys [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
sobre o master level o servidor se não me engano por padrão está configurado para da o xp do master level a parti dos mobs level 100 , então mate os mobs acima do level 100 para upar o masterlevel
na duvida olha o arquivo monster e se quiser saber onde esta e algo mais olha no monstersetbase e no monstersetbasecs , qto mais alto o level do mob maior a xp do ML
Então amigo conseguir resolver isso mas o problema agora é no level que era pra upar até level 400 e também tem o npc em aida que você vai tirar o add amarelo e ele não tira só faz carregar faz um teste.Citação:
Originally Posted by wedher [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Aguardo update.
6 minutes:------- Atualizado -------
Alguém poderia fazer um tuto como configurar o castle siege corretamente do 0? Agradeço des de já! cool
Obrigado Louis, vou ver oque posso fazer sem que dê erros... Estou com servidor online, mas ta osso conseguir player, achei que aion tava dificil, mu ta ruim tambem, vc vai nos chat, primeira coisa que querem é vaga de GM ou perguntam oque ganha no cadastro... Eita povo noob, esses nunca jogara o Global, aliás, nunca jogaram de verdade, kkkkkkkkkkkkkkk... Peguei 1 mes de vps pra testar, mas ta compensando não...Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Mu só vai voltar a ser o que era antes quando o povo aprender a jogar o s8 pra cima, pois essas versões sim valem a pena, são muito boas, mais teremos que ter muita paciência ^^Citação:
Fui jogar s4 e s6 dias atrás e desanimei bem rápido, essa versão é muiiito melhor.
Olá Louis, tipo encontrei alguns problemas!
Arena você morre e não fica no mesmo lugar
NPC Aida retiração do add amarelo verifique
Essa versão não amostra quantos resets ou mrreset que o personagem tem?
Arena é de acordo com o mapa que você coloca, no caso eu coloquei esse mapa e essa funciona dessa maneira, você pode baixa outra arena na net e substituir se preferir.Citação:
Aqui o NPC funciona.
No caso mostra no site, no jogo não normalmente mostra quando você reseta.
Porque estava tirando add amarelo e na maquina falou que eu estava sem zen suficiente só que eu tinha 2.000000
Estranho OoCitação:
Pra você ver que o problema ocorre e estou usando ás files que você postou não mudei nada e está assim depois dos updates eu coloquei e testei novamente e deu a mesma coisa.
vou verificar e lhe dou um retorno !Citação:
Agradeço ao Louis deu certo! thumbup
o que fazer quando acontece isso estava testando um launcher simples sem update sem nada mais básico possível, esse erro acontece também quando mudo o nome jogandomu dos arquivos bmd
Desculpe se a print ficou grande é que uso dois monitores !
Comigo aconteceu um erro mas não foi igual a esse eu mudei os nomes JogandoMU e não deu nenhum erro o que deu quando mudei o nome da pasta foi erro no idioma mas eu fui em Scripts e coloquei o idioma português já esse erro ai não sei, pode ser uma mal configuração.Citação:
Originally Posted by itechcoomputers [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
- Na verdade acho que não queria uma resposta do @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] pois vi em outro fórum um cara com o mesmo erro ao fazer outra coisa, acho que deve ter algo bloqueando alguma coisa assim ou de quem já tiver usado algum launcher sem ser o que vem com os arquivos me diga obrigado !Citação:
Coloco uma premiação exemplo: de 10 mil de pontos mais quando reseto os 10 mil some e só fica os pontos do reset alguém sabe como resolver isso.
Para fica msm lugar em arena é só vc mexer no Gate na linha 115Citação:
Olá pessoal...
Venho fazer um pedido a quem poder me ajudar...
Preciso da job de 1 minuto sem a bonificação vip por tempo online, tentei remover e colocar a job sem essa bonificação e deu problema...
Alguem pode me passar a query / job sem a bonificação vip?
Agradeço muito!!!
Basta você pegar o script que instala a job de 1 minuto e remover a parte que add o vip x tempo.Citação:
Consegui...
para que precisa da job 1 minuto sem o bonus vip por tempo on, deixo a job aqui...
USE [msdb]
GO
/****** Object: Job [Jobs 1 minuto] Script Date: 02/15/2017 00:45:59 ******/
BEGIN TRANSACTION
DECLARE @ReturnCode INT
SELECT @ReturnCode = 0
/****** Object: JobCategory [[Uncategorized (Local)]]] Script Date: 02/15/2017 00:45:59 ******/
IF NOT EXISTS (SELECT name FROM msdb.dbo.syscategories WHERE name=N'[Uncategorized (Local)]' AND category_class=1)
BEGIN
EXEC @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_category @class=N'JOB', @type=N'LOCAL', @name=N'[Uncategorized (Local)]'
IF (@@ERROR <> 0 OR @ReturnCode <> 0) GOTO QuitWithRollback
END
DECLARE @jobId BINARY(16)
EXEC @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_job @job_name=N'Jobs 1 minuto',
@enabled=1,
@notify_level_eventlog=0,
@notify_level_email=0,
@notify_level_netsend=0,
@notify_level_page=0,
@delete_level=0,
@description=N'No description available.',
@category_name=N'[Uncategorized (Local)]',
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]_login_name=N'sa', @job_id = @jobId OUTPUT
/****** Object: Step [null] Script Date: 02/15/2017 00:45:59 ******/
EXEC @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_jobstep @job_id=@jobId, @step_name=N'null',
@step_id=1,
@cmdexec_success_code=0,
@on_success_action=3,
@on_success_step_id=0,
@on_fail_action=2,
@on_fail_step_id=0,
@retry_attempts=0,
@retry_interval=0,
@os_run_priority=0, @subsystem=N'TSQL',
@command=N'UPDATE CashShopData
SET goblinPoint=goblinpoint+10
FROM CashShopData join Character on CashShopData.Accountid = Character.Accountid COLLATE database_default
WHERE character.tempo_exp>180
Update character set exp_war=exp_war+4,tempo_exp=0
FROM Character join Memb_info on Character.Accountid = Memb_info.memb___id COLLATE database_default where tempo_exp > 180 and memb_info.accountlevel=1
Update character set exp_war=exp_war+2,tempo_exp=0
FROM Character join Memb_info on Character.Accountid = Memb_info.memb___id COLLATE database_default where tempo_exp > 180 and memb_info.accountlevel=0
update character set data_reset = (getdate()) where resetcount > 299 and data_reset is null and nivel_gm<2
update character set data_mreset = (getdate()) where masterresetcount > 299 and data_mreset is null and nivel_gm<2
update MEMB_INFO set AccountLevel = 0 where AccountExpireDate < GETDATE()',
@database_name=N'MuOnline',
@flags=0
/****** Object: Step [tempo] Script Date: 02/15/2017 00:45:59 ******/
EXEC @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_jobstep @job_id=@jobId, @step_name=N'tempo',
@step_id=2,
@cmdexec_success_code=0,
@on_success_action=3,
@on_success_step_id=0,
@on_fail_action=2,
@on_fail_step_id=0,
@retry_attempts=0,
@retry_interval=0,
@command=N'Update character set character.tempo = character.tempo+1, character.tempo_mensal = character.tempo_mensal+1,
character.tempo_exp= character.tempo_exp+1
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id
join AccountCharacter on Character.Accountid = AccountCharacter.id
where Memb_Stat.ConnectStat=1 and character.Name=AccountCharacter.GameIDC',
@flags=0
/****** Object: Step [recorde] Script Date: 03/19/2017 00:45:59 ******/
EXEC @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_jobstep @job_id=@jobId, @step_name=N'recorde',
@step_id=3,
@cmdexec_success_code=0,
@on_success_action=3,
@on_success_step_id=0,
@on_fail_action=2,
@on_fail_step_id=0,
@retry_attempts=0,
@retry_interval=0,
@command=N'update mk_server set recorde_on = (select count(*) from Memb_stat where connectstat=1)
where recorde_on < (select count(*) from Memb_stat where connectstat=1)',
@flags=0
/****** Object: Step [Rei do MU] Script Date: 02/15/2017 00:45:59 ******/
EXEC @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_jobstep @job_id=@jobId, @step_name=N'Rei do MU',
@step_id=4,
@cmdexec_success_code=0,
@on_success_action=1,
@on_success_step_id=0,
@on_fail_action=2,
@on_fail_step_id=0,
@retry_attempts=0,
@retry_interval=0,
@command=N'update guild set owner_time=owner_time+1 where owner=1 and (select rei_do_mk from mk_server)=1',
@flags=0
EXEC @ReturnCode = msdb.dbo.sp_update_job @job_id = @jobId, @start_step_id = 1
EXEC @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_jobschedule @job_id=@jobId, @name=N'a',
@enabled=1,
@freq_type=4,
@freq_interval=1,
@freq_subday_type=4,
@freq_subday_interval=1,
@freq_relative_interval=0,
@freq_recurrence_factor=0,
@active_start_date=20160730,
@active_end_date=99991231,
@active_start_time=0,
@active_end_time=235959,
@schedule_uid=N'24500868-d936-4fe6-a449-69b836f1098e'
EXEC @ReturnCode = msdb.dbo.sp_add_jobserver @job_id = @jobId, @server_name = N'(local)'
COMMIT TRANSACTION
GOTO EndSave
QuitWithRollback:
IF (@@TRANCOUNT > 0) ROLLBACK TRANSACTION
EndSave:
GO
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] uma duvida, quando quero retirar zen do bau so posso tirar maximo 99.999.999 ? se colocar mais que isso nao funciona mesmo podendo colocar quantia mais alta ?!
Alguém poderia me tirar uma dúvida? queria por no customarena dessa forma quem for no survivor quando o evento ser fechado notificar que falta 1 minuto pra começar e quando acabar o evento mover pra lorencia ta movendo pra dungeon
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]No end gate bota 17.
bom dia mestre @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] sei que éh muito abuso e tals , mais poderia disponibilizar seu MuServer Hard junto com as Jobs ? vou mudar meu servidor de Easy para Hard depois de uma votação que fiz no site , poderia fornece lo ?abraços e bom dia a todos !
Ainda não está 100 % amigo, as jobs são as mesma na verdade, o que muda é você executar no banco de dados do hard.Citação:
Originally Posted by wedher [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olá pessoal...
Sei que posso estar postando esse assunto em local errado, mas não faço ideia de onde postar, kkkkk...
Tenho uma uma internet fibra de 150 mb de down / 75 mb de up, basicamente um host em casa, sendo meu pc de muito boas config, meu problema é em colocar no-ip, toda vez que faço o processo, abro portas no firewall do moden, etc, abilito a DMZ e tudo mais, mas nao consigo entrar no site a partir de uma maquina fora de minha rede, nao acessa a pagina, e dentro da minha rede cai direto no ip do modem e não do meu pc como deveria ser... Não compriendo como muitos colocam server por no-ip, eu só consigo por hamachi, exemplo disso é meu perfect world que esta online via hamachi, jogo apartir de outra rede pois meu pc fica em meu escritório digamos, eu jogo em casa interligado nas salas do meu hamachi la no escritório, o ping fica entre 15 a 200 ms maximo. Alguem pode me ajudar sobre o assunto? Pois pagar vps/dedicados com uma net bombada em casa não teria porq...
Alguém tem a procedure que pague todos os eventos?
A minha so ta pagando o 1º evento, survive.
Quando você criar um no-ip, tenha certeza que ele contém apenas 4 letras no nome, exemplo 1234.no-ip.org.Citação:
Para testar as portas você deve entrar no site [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] e clicar em ferramentas de rede.
Na tela que aparecer você clica em "Check port" e coloca a porta que quer testar, como na imagem abaixo:
Depois clique em ok, deverá aparecer a mensagem:
Port NUMERO DA PORTA is open and accepting connections.
3 minutes:------- Atualizado -------
Na procecure WZ_CustomArenaRankingCitação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Você deve editar os prêmios:
Exemplo:
O @ArenaNumber se refere ao número da arena que está no CustomArena.txt (Ver index)Citação:
IF(@ArenaNumber = 0 )
BEGIN
UPDATE CashShopData SET GoblinPoint=GoblinPoint+1000,WCoinP=WCoinP+1000 WHERE AccountID=@Account
END
ELSE
BEGIN
UPDATE CashShopData SET GoblinPoint=GoblinPoint+1000,WCoinP=WCoinP+1000,WC oinC=WCoinC+10 WHERE AccountID=@Account
END
Vlw pela dica, deu certo.Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Uma outra dúvida, é possivél criar coluna com rank individual para cada arena ou pra uma especifica?
Digamos que a Arena 3 seja "rei do pvp", daew se faz uma coluna onde sejam salvo a vitoria relativa a ela e assim seja possivél puxar os dados e exibir o rank no site.
Caso sim, ceh tem alguma ideia?
Att:
Nesse Servidor que postei já tem... Na tabela log_custom_arena algo assim, lá está separado por arenaCitação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ceh vai falar que é o local errado, isso e aquilo outro, masssCitação:
o fato é que estou utilizando o tópico, os esclarecimentos e "algumas ideias" contidas no muserver para incrementar/melhorar o meu season 4, já que os arquivos diferem muito pouco.
Sim a source é a mesma, trocar ideias sobre ela é interessante sim ^^Citação:
1 Dia 21 Horas:------- Atualizado -------
Editor 2017
Boa Noite
Segue todo o tutorial mesmo assim estou com alguns erros.
Alguem teria o muserver ja com todos os updates e com a DB com as jobs ?
Desde ja agradeço.
OBS: os downloads aqui estão travando em 99% por isso estou pedindo ele completo em um link só.
hello sir louis can i request message.txt in english thank you so much!
Use original muemu message.txt and just add new lines of my message.txtCitação:
Originally Posted by jeffzkie69 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Oringal message.txt