Todos Os Links Offline
Printable View
Todos Os Links Offline
Mesmo nao sendo os files atuais da X-team ainda é muito melhor que ficar pagando mensalidade para usar os files atuais da X-team porque hoje em dia nao tem players para manter um Server online porque os files da X-team vc tem que pagar uma mensalidade para usar ai tem a quantidade de players tem que pagar tbm tem o VPS ou Dedicado hospedagem nada nada isso fica por meis no minimu uns 500 reais que server tem uma renda dessa atualmente isso que os hacker ainda ficao atacando os Server mais conhecidos Entao eu acho que nao vale apena investir tanto assim eu prefiro usar essas files gratis pois elas sao otimas o MS s8 nao precisa usar Web shop pode usar o Cash shop (X) ja é um gasto a menos porque hoje em dia ta dificil as coisas
Re-up de todos os arquivos.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nota
Post principal adicionado novo link de download.
PS: link disponibilizado pelo nosso amigo @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
![]()
Galera alguem sabe como resolver isso ta faltando o add de Life na asa
MS s8
CustomWing
Código://Index ItemIndex DefenseConstA IncDamageConstA IncDamageConstB DecDamageConstA DecDamageConstB OptionIndex1 OptionValue1 OptionIndex2 OptionValue2 OptionIndex3 OptionValue3 NewOptionIndex1 NewOptionValue1 NewOptionIndex2 NewOptionValue2 NewOptionIndex3 NewOptionValue3 NewOptionIndex4 NewOptionValue4 ModelType ModelName
0 6412 4 139 2 61 2 80 4 85 1 83 4 110 5 111 5 109 5 108 5 0 "Wing268"
end
Resolvido
como resolvió puede compartir la solucionCitação:
Originally Posted by richardjj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
mudei de indexCitação:
Originally Posted by dennls [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bom Alguém poderia informa como faço para Libera Entrada dos Cercados em ARENA na Season 4 tento entra e tem algo na frente invisível
usa editor de mapas e muda o atributo....
El main abre bueno por asi decirle resulta que aparece el sello del antihack y me dice que no esta conectado al server y el server esta prendido totalmente bien!