porque quando executo a odbc que vem da conectfail , e quando executo outra odbc demora pra carregar as aplicações e algumas nem carregam
Printable View
porque quando executo a odbc que vem da conectfail , e quando executo outra odbc demora pra carregar as aplicações e algumas nem carregam
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], crie as ODBC manualmente,
MuOnline
MuOnlineJoinDB
USERLOG
Todas usando SQL SERVER e apontada para a DB ~> MuOnline
Abraços;
[]'s
alguma soluçao para os arquivos que estar tudo desalinhado no bloco de notas?
resolvido! todos os arquivos perfeitos!
como resolveu?Citação:pode me enviar?
jovem posso lhe assegurar que nao é erro do sistema ou falta de C++Citação:
Originally Posted by jhonhy™ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
custa voce dar um drop nesse M Drive? testei em varias maquinas com win server 2008 / 2003 e mesmo com C++ instalada o erro persiste
como tira esse erro gameserver n abri S4 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@ALL
Para todos que reportam problemas com JoinServer/DataServer/GameServer, deixo aqui a prova que o erro está a configuração de vocês.
Lembrando que fiz os testes com o UPDATE 2
Link para melhor visualização
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
EDIT
Link IN-GAME
Estou utilizando o muserver season6 , é normal na pasta GameServer e DataServer2 , apareceu alguns aquivos no formato .dmp , gostaria de saber se é normal , ou e algum problema de compatibilidade , estou utilizando o windows 2008 r2 standard , segue as imagens abaixo .
Hello everyone. Help me how to fix game font ?
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Rodar o MS em win 10 e uma coisa, Rodar ele em um cloud vps com win server 2008 r2 ou 2008 ainda esta dando erro desde do primeiro Update...