Adiciona o main no modo DEP, vai resolver.Citação:
Originally Posted by Edvaldorvv [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Adiciona o main no modo DEP, vai resolver.Citação:
Originally Posted by Edvaldorvv [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Só seguir o video do tópido de instalação, como o amigo disse tenta adicionar o main no deep do win, pode ser isso tbm..Citação:
tem vários videos ensinando a fazer isso no ytb.
Alguem tem o editor disponível? não tem nos downloads
Voce pode usar MuMaker ou qualquer outro editor compativel com muemu.Citação:
Originally Posted by yagamitdevil [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu recomendo voc usar os comandos do game /make e /makeset.
como eu retiro o escudo que fica nas costas do personagem ?
downgrade muito bonito, vou usar no meu servidor hard
só falta o downgread na compo ende digitamos.
Não entendiCitação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Como altero a skill do comando attack?
Olá estou com um problema no evento do TvTevent , adicionei o npc pra ir pro evento quando iniciar mais quando clico ara ir pro evento da erro. Alguém pode me ajudar a resolver esse erro ou está passando pelo mesmo problema? file:///C:/Users/Ederson/Desktop/erro%20mapa%20tvt.jpg
Você tem que upar sua foto no imgur, dessa forma que postou não dá pra ver.Citação:
Originally Posted by Eder.Almeida [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
cri0
GiftForNew não está funcionando?
tem como fixar pra gente o dragrao ficar na frente das informações do evento?
Citação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Roda essa query:
Sobre dragão posta uma print explicando melhor.Citação:
USE MUONLINE
GO
alter table [Character] add [TheGift] int not null default (0)
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguem sabe como ir para o evento survivor no sv ja tentei todos os comandos e não vai de jeito nenhum
Citação:
Ajustei isso no server premium.
talvez eu ajuste no free.
como concerta o problema da Kriss invisível ?
fixa pra gente os pequenos probleminhas por favor :)
Isso ai é a .dll do kapocha, não sei se teve fix pra isso.Citação:
Originally Posted by yagamitdevil [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
cri0 estou usando o cliente 97d, porem pensando na versão 1.0
Como ativa a opção de anciente na tecla V mostrar no top?
3 Dias 10 Horas:------- Atualizado -------
2 Horas 33 minutes:------- Atualizado -------
quando ativa custom monster
elit bull fighter vira um npc não da pra matar
22 Horas 53 minutes:------- Atualizado -------
Titulo
Emulador Remake 3.0 - Free
não seria 2.0?
Citação:
Sobre o ancient eu não fiz para 1.0 (só 97d e s2, não sei talvez eu coloque)
Sobre os pets eu já tinha visto isso, vou ver se é alguma custom que está bugando ou se isso é bug do muemu msm
BullFighter eu fixei, dps coloco a correção.
Emulador é 3.0 só não lembrei de alterar nos .exe
boa crio belo trabalho ai testei ta bacana estavel so mexe ali aqui ja era deixa te falar que pasta que fica pra trocas os nomes das clases tipo ta envertido dl com nome de blade knight sm mesma coisa na onde fica pasta no client porque isto client ja testei com outro client deu certo porer outro client nao aceita os itens novos etc mias uma coisa nao mostra sing de gm em cima da cabeça do char so tenho isto pra reportar
vlw tmj
crc o client 97d tbm ta grandão maior q o season2
e na 97d tem como desabilitar a terceira classe ?
Antes de tudo, muito obrigado por Fazer esse Excelente Downgrade 3.0 !
O Problema que eu estou tendo recentemente é que eu usava o seu Projeto 2.0 (Old) e o Cliente Funcionava Tranquilamente !
Até que depois de um certo tempo, eu tive um Problema na Seleção de Char que não deixa Criar um Novo Personagem dizendo que o mesmo já existe !
Bom, estou baixando esse Novo Repack 3.0 e Acredito que isso já esteja solucionado, desde já agradeço pela Atenção !
Servidor esta perfeito configurei do meu jeito ta lindo demais so q tentei por o pants do plate azul ele n fica nem mudando o glow alguem sabe como arruma isso ?
Simples, Tamoio, Adicione um Novo Set Plate e coloque a Cor que você precisa !Citação:
Originally Posted by tamoio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
obrigado amigo conseguir arrumar era isso ai msm mt obrigadoCitação:
Originally Posted by gamerbr [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Isso é a .dll do kapocha, se não me engano já saiu um update da .dll mais recente, talvez tenha o fixCitação:
Originally Posted by tamoio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Link: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
cri0 quando ativo os itens como sunlight dk glorius esses itens pq n aparece add nem nada neles ja tentei tem q ativar eles em algum lugar no muserver?Citação:
Originally Posted by cri0 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Tem que adicionar na ItemTooltip
sabe informar onde localiza esse "itemtooltip" ?Citação:
Originally Posted by goglle [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
edit: era isso msm amigo obrigado por me ajudar
Boa noite
Andei percebendo que depois de 5min em que eu ligo o Server o DataServer desliga do nada...
Fiz a instalação, mudança de IP conforme o tutorial na primeira pagina
Imagens: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] - Online tudo lindo
Offline: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] - Offline do nada https ://imgur.com/Dq4etaK
Fala galera, blz? instalei o server e deu tudo certo.
Primeiramente, parabéns ao Cri0 e aos demais que ajudaram.
Sou bem iniciante e nao estou conseguindo me conectar ao servidor em outro pc. (eu consigo entrar no computador local em que o server esta hospedado, porém em outro computador nao consigo).
Eu abro o main, ele carrega porem já abre a mensagem de 'você foi desconectado' (na tela de escolher o servidor, antes de colocar login e senha).
Acredito que seja algo r elacionado às portas do roteador, correto?
Alguem pode me ajudar como fazer outras pessoas/pcs conectarem no server?
po alguem teve problema para add itens nele quando coloco qlqr tipo de item o main fecha
compra uma vps é cria o servidor nela .