alguém testou este muserver e sabe me informar se tem capacidade de manter ele online ? para players
Printable View
alguém testou este muserver e sabe me informar se tem capacidade de manter ele online ? para players
o servidor bom sim para por on. mas ao invez de fica so perguntando pegue baixe e teste configure ao seu gosto .
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estes arquivos estão sendo modificados, removidas falhas de segurança e implantado novos sistemas, uma coisa é você usar durante 1 ano no seu computador e ele estar perfeito, outra é como os arquivos vão se portar com vários jogadores ao mesmo tempo. No momento, por ser um projeto novo e recente, acredito que ninguém esteja utilizando online com vários players, o jeito é você configurar, colocar on e deixar rolar para ver se algo aparece.
Pode ficar tranquilo, acredito que nada de grave vá aparecer pois a estrutura é toda da melhor Team particular BR, que foi rackeada, e há muitos Servidores online com os arquivos originais sem implantação de novos sistemas custom.
Alguem pode me ajudar como que utiliza: AH_INFO & MAIN_INFO ???
#EDIT
Pronto Achei no Youtube para quem estiver com dificuldades só olhar o vide-o deste cara aqui:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estive olhando as tabelas na DB e reparei que moeda só tem a PC Points. Esta é a WcoinC do Season 4?
Sobre a web, no tópico em que um membro do fórum modificou a sua web para a Season 4, me parece que ficou com um problema de não conseguir deslogar do Painel.
Você pretende adaptar a sua web 100% para a Season 4?
Como essa versão não tem shopping online, não tem um moeda principal, normalmente você vai criar quando colocar um shopping no seu site ^^Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
sobre a web não lembro exatamente onde está o problema de deslogar, não pretendo fazer essa web pra s4.
Eu baixei aqui lous e tou testando se tem o mumaker com os intens dando pra coloca add roxo pois nao vai e alguns intens vem quebrado e alguns nao pega add como luck e socket pod me dizer pq ?
em itens lv 380 , 400 ou custom ? aqui todos lv 380 e 400 funfa de boa agora se for custom amigo sugiro vc instalar esse pack e usar o mumake que vem nele [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by motocarj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
e algums ip errado revise e veras a magica fluir heheheCitação:
Originally Posted by Quest [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Poderia colocar alguma maneira do sistema de sorteio premiar em CASH ou GOLDS.
Informação
Você não pode postar informações de contato, cuidado para não ser advertido, leia sempre as regras do fórum! ![]()
By louis
Informação
Saiu o Update 3! Está no post inicial ![]()
Abraço
Louis usei seu uptad 3 nao deu pra abri mais o server agora com antigo abre sabe me dizer o motivo ?
FICA TUDO BRANCO E NAO CARREGA POR NADA NEM POR REZA BRABA
Estranho, vamos aguardar ver se alguém tem o mesmo problema.Citação:
Originally Posted by motocarj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
4 minutes:------- Atualizado -------
Aqui está normal:
jaja testando
rodou de boa aqui vlws louis
mais uma duvida seria possível cria um alto cadastros ao fazer login e senha nessa season 4 eu vi igual em um season 8
esta faltando este arquivo Louis !! [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se você instalar os updates na ordem não vai faltar.Citação:
Originally Posted by nestor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
agradeço problema resolvido .
tem os comandos como /attack ou /offattack?
eita Amigo era mais fácil tu fazer download do MuServer né ^^ respondendo sua pergunta sim tem os 2 Comando. tu consegue gerenciar eles emCitação:
Originally Posted by LordPrinces [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
MuServer/GameServer/Data/GameServerInfo - Custom.dat
voce podria aumentar sporte da wing , si no fuera mucha molestia , seria exelente sporte do 50 asas :)Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Está lá sair o update 5...vou colocar simCitação:
Originally Posted by Unico [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
No meu so funciona o updv1 os outros nao roda de jeito neum ja fiz de tudo alguem pode me ajudar fazendo favor ?
Aqui Estou com problema no mhp
link: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
configura o ip do seu cliente ou do seu servidor um dos 2 não ta batendo blz
IP ta tudo correto, porta do mhp corretaCitação:
Originally Posted by chinagames [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ha entao gera faltou vc gera o main
Habilita 55999 TCP no seu firewallCitação:
Originally Posted by nathans2 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by L.Henrique [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ja está Habilitada
é, eu vi depois que postei lol
Tentou reiniciar seu pc e ver se consegue conectar? nos logs não mostra nada?
ou tenta usar a mhp do update anterior
12 Horas 55 minutes:------- Atualizado -------
louis testei e tou testando ainda porem ta normal pegou todos uptaded ... tou no aguarda do 5 quem poer me ajudar galera tenho vps e tou testando meu skype via MP
41 minutes:------- Atualizado -------
alguem tem o pvp combo 65 k para s esse mu do louis ?
the database will compatible with sql 2008?
8 minutes:------- Atualizado -------
anyone bypass the MHP server? because i want to use other anti hack how to do it?
Guys who have unpacked main for this one?
Galera alguem ja testou evento survivor e bau? Tipo / bau 1 etc.
o /bau da para vc coloca ate 99 se quiser basta entra C:\MuServer\GameServer\DATA e edita o arquivo command , ja o suvivor eu nem fiz questao de mecher
;================================================= =
; Ware Command Settings
;================================================= =
CommandWareSwitch = 1
CommandWareEnable_AL0 = 1
CommandWareEnable_AL1 = 1
CommandWareEnable_AL2 = 1
CommandWareEnable_AL3 = 1
CommandWareNumber_AL0 = 3
CommandWareNumber_AL1 = 5
CommandWareNumber_AL2 = 7
CommandWareNumber_AL3 = 10
in MainInfo.iniCitação:
Originally Posted by clerigz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
change PluginName = MHPClient.dll
to PluginName =
generate new main.emu
Survivor está ok, lembrando que está configurado para um minimo de players, se não atingir esse minimo o povo é movido e o evento canceladoCitação:
Originally Posted by NEWDARKTEAM [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
por isso mesmo nem mechi ja estava no ponto oque pegou que eventos como bm x bm gm x gm ect.,, nao funfa mais ou e falta de configuração ou foi movido ?
[ QUOTE=louis;23455]in MainInfo.ini
change PluginName = MHPClient.dll
to PluginName =
generate new main.emu
Survivor está ok, lembrando que está configurado para um minimo de players, se não atingir esse minimo o povo é movido e o evento cancelado[/QUOTE]
Galera quem tive cm erro entre classes isso n e um erro eu falando cm meu amigo luis ele me disse q sao todos sabados o evento entre classes intaun e so aguardar e testar amanha
Devo muito obrigado ao luis por ter me ajudado e resolvido minhas duvidas.
we don't need to put the pluginame for our antihack to use?
for example
ClientName = main.exe
PluginName = liveguard.dll
CameraName =
Citação:
Originally Posted by clerigz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
No need because the anti hacker that you will use and different from the muemu if you put it the way you said irai will be damaged as the server is offline=S