Depende de volume do seu servidor, com mais de 100 online isso pode pesar sim.Citação:
Originally Posted by crietion [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
T+
Printable View
Depende de volume do seu servidor, com mais de 100 online isso pode pesar sim.Citação:
Originally Posted by crietion [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
T+
tem como alterar as palavras bloqueadas pelo filtro? tipo , se dizer "principal" no chat aparece: detonado pelo filtro.
Tenta colocar no servidor pasta Data/util/filter.txt para testar ^^Citação:
me ajudem o que estou fazendo de errado ? segue a imagen >>> [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Customername deve está igual no gameserver e no main, caso contrário acarretará bugs como esse citado.Citação:
Originally Posted by froid11 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Código:[GameServerInfo];
==================================================
; Customer Settings
;==================================================
CustomerName = Nome Do Seu Mu
CustomerHardwareId = 5EEB9B2F-3CD1AFA1-F45BB213-9040D8E7
Código:
[MainInfo]
CustomerName = Nome Do Seu Mu
LauncherType = 0
Tem que ficar idênticos.
This Project is Dead No More Update! Final Update 3!
Este projeto está morto, não há mais atualização! Atualização final 3!
Não tem nada morto, [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
I think they have Golden Dragon, Red Dragon visual bug.
This release can allow socketed Items with Yellow Options?
Ola tudo bem, to com um probleminha nas Gens, quando clico na Duprian ele entra e sai de boa, ai quando clico na Vanert ele trava e só sai apertando esc ou no x, ai eu tento entrar na Duprian de novo ele trava igual na Vanert. Alguma dedução doq possa ser? Configuração ou oq, os arquivos estão Stander nao mexi em config nenhuma, MuServer e Client, alterado apenas arquivos de conexão.