Editor glow custom FOLDER MAIN_INFO CustomItem.txtCitação:
Originally Posted by thiago100pcj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
//Index ColorR ColorG ColorB ModelName
Printable View
Editor glow custom FOLDER MAIN_INFO CustomItem.txtCitação:
Originally Posted by thiago100pcj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
//Index ColorR ColorG ColorB ModelName
Alguem pode me ajudar com isso? Não sei como resolver :\
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] bro how to change that .free to another name? its ok to rename that to whatever we like?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by clerigz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
u cant change the name...........
3 minutes:------- Atualizado -------
Se você usar o banco de dados original provavelmente esse problema não vai acontecer, isso deve ser pq você instalou alguma trigger pra contar pk, e as que tem na net estão bugadasCitação:
Originally Posted by DRAKE [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
como odifico el premio ? cuando termina blod castle sale uqe gano 10 gold para la web shop pero cuando chekeo la cuenta no tiene nada de gold :(
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Originally Posted by DRAKE [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguem pode me ajudar com isso? Não sei como resolver :\
Se você usar o banco de dados original provavelmente esse problema não vai acontecer, isso deve ser pq você instalou alguma trigger pra contar pk, e as que tem na net estão bugadas
isso se chama bug da Web Ferrarezi ! do PK
No meu join serve aprece "couldnot connect to database"
Do mesmo modo no dataserver.
Eu sei que não é bug, sim má configuração, alguem poderia me ajudar?
lembrando que eu ja rodei a ODBC que vem da pastar DB.
Citação:
Originally Posted by danthzinho [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bom amigo Verifica se nos arquivos ini do join e ds esta o mesmo nome da DB Muonline se estiver correto Tente fazer o ODBC manualmente eu fiz aqui e deu certo
Citação:
Originally Posted by danthzinho [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Do mesmo jeito aconselho a fazer manualmente.Citação:
Originally Posted by daias2 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Siga esse tutorial para melhor entendimento.
Eu fiz isso que vocês falaram, mesmo assim.
Vou formatar o PC aqui.