@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] É possivel colocar as asas para ir com add roxo? Adicionei tanto no servidor quando no ItemAddOption, mas mesmo assim, o add não aparece in game.
Printable View
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] É possivel colocar as asas para ir com add roxo? Adicionei tanto no servidor quando no ItemAddOption, mas mesmo assim, o add não aparece in game.
GameServer crash after Phoenix of Darkness's hit.
Alguem poderia me ajudar urgente? Meu game server não quer abrir mais no vps, estava funcionando normal, dei um reload e ele não abre mais, já tentei trocar, mesmo assim, nada
Obs: GameServer_CS abre normal
Volte as co cogitações padrões e veja se o problema acontece, pois alguma config ou modificação errada está ocasionando isso.Citação:
Originally Posted by phillippec1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Consegui, não lembro muito bem o que eu alterei, mas voltou a funcinonarCitação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[QUOTE = phillippec1; 30010] Направих си, не помня много добре какво смених, но се върна на работа [/ QUOTE]
Do you have the crash problem with Phoenix of Darkness?
I do not know, my friend, I did not test.Citação:
Originally Posted by Aragorn [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Just remove lines in CustomMonster.txtCitação:
Originally Posted by Aragorn [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguem sabe me dizer se é possivel colocar a customarena para premiar em golds? Aparentemente a unica premiação que funciona é a de cashshop
Para adicionar premios nas arena você deve editar a procedure WZ_CustomArenaRankingCitação:
Originally Posted by phillippec1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]