Mas pra testar eu coloquei como reset acumulativo, deixei full. Mesmo assim depois que reseta para de funcionar.Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Mas pra testar eu coloquei como reset acumulativo, deixei full. Mesmo assim depois que reseta para de funcionar.Citação:
Originally Posted by andredeco [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Muitas criticas desnecessarias para um MS FREE, e q atualmente esta sendo o melhor Season 2.5 FREE , Querem qualidade comprem o premium.... Estou achando Mt Bom o projeto..... 13hrs de Testes 0 Crash, Sobre o player.bmd, isso e inevitavel, o melhor a ser feito e colocar padrão no client, e opção de download no site pra qm estiver full baixar....
O melhor season 2 que ja vi free na net,paragens hugo manda skype pra adiquirir o projeto premium!!
EStou testando os itens novos e tals esta tudo ok mas quando vc vai mudar o glow dos itens vc muda a cor e os itens so fica azul vc pode mudar a cor so pra vermelho mas continua azul
alguém teve sucesso em acrescentar minimizer e autoclick ao main?
aqui da erro diz q n pode abrir no meu pc '-'
22 minutes:------- Atualizado -------
o MuError.txt n encrypt, fica esposto IP Etc...
Verifique se no arquivo de configuração do reset a opção de resetar as skills esta habilitada !Citação:
Originally Posted by lgoulart [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Parceiro o sistema de reset esta sendo testado por varias pessoas e ate agora não teve reclamações referente a soma dos pontos, e ate mesmo eu fiz todos os testes e segundo o calculo do servidor ta fluindo perfeitamente.Citação:
Originally Posted by _SavagE_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
esta configurando o arquivo em float? de acordo com o e GlowEditor? é so editar o item no GlowEditor e pegar os valores para adicionar no arquivo.Citação:
Originally Posted by daias2 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Segue o update referente ao MuError.log, o main esta protegido sendo assim não é possível fazer hook de dlls terceiras =S o sistema de plugin foi adicionado na outra versão !Citação:
Originally Posted by Missoia [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Código:
//======================================================================================
//-- Update Client (04/02/2019)
//======================================================================================
// - Removido "IP & Port do arquivo MuError.log"
// - Corrigido "Problemas internos no Main"
//-- Obs: Update disponível na pasta "Correções" no link de download
Testado e aprovado xDCitação:
Originally Posted by Hugo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
4 minutes:------- Atualizado -------
Glow 100%
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
MuError 100%
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Parabéns
Ok, tranquilo.Citação:
Parceiro o sistema de reset esta sendo testado por varias pessoas e ate agora não teve reclamações referente a soma dos pontos, e ate mesmo eu fiz todos os testes e segundo o calculo do servidor ta fluindo perfeitamente.
Me retiro dos testes...
Queria ir até o final e pegar a versão prêmiun mas desse jeito não me serve.
Abraço e boa sorte com o projeto.
@all mais uma vez estou refazendo o calculo do Reset, espero que desta vez agrade a todos mellow
:ottCódigo://======================================================================================
//-- Update Client (05/02/2019)
// - Refeito "Calculo de pontos do sistema de reset"
// - Adicionado "Configuração do level de uso das skills de DarkKnight"
//-- Obs: Update disponível na pasta "Updates" no link de download