@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] cuando lansa update . soport custon wing :)
Printable View
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] cuando lansa update . soport custon wing :)
Alguém com problema ao dar o comando /mreset
Aqui não está funcionando e não aparece mensagem nenhuma, configurei para 1000 resets, editei e tentei dar o comando, mas não pegou.
Alguém com esse problema?
Ao dar MR o que ganha? aonde configuro pra dar Cash ou gold? pois vi que não ganha nada.
Luois a alguma query para poder premia Bc devil square cs por pontos do Pc points
Galera to com um problema nesse cliente, quando vou iniciar o Main, o Ant Hack bloqueia
o server e cliente estão na mesma maquina
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Abriu a porta 55999 TCP?
é no meu pc e esta com firewall destivado
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
As cores do comando /post só estão funcionando (azul pt, laranja whisper, verde guild msn) o Nº 3 que era pra ser amarelo não funciona e aparece $ na frente.
Você não colocou amarelo, por isso esta dando esse erro ou vai ser assim msm?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
isso pq se não me engano o s4 é 3 type setadoCitação:
Originally Posted by _SavagE_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
N 3 que eu saiba é a cor do chat das Gens(famílias), como no s4 não tem, então essa cor não existe ^^Citação:
Originally Posted by _SavagE_ [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Server esta rodando normal, configurei o cliente nas pastas ah_info e mais_info, porem clico no main para abrir, parece que vai iniciar e nao vai, coloquei um launcher ali que eu uso no meu server season 8 e tbm nao abre, alguem sabe oq pode ser?
Edit: NGM PARA ME AJUDAR? NÃO TEM OUTRO CLIENTE COMPATÍVEL?
Configurei corretamente, porém, o connect não aparece! [Editei o cliente com os próprios AH_INFO & MAIN_INFO] presentes no arquivo...
Servidor rodando tranquilamente.. Ajuda-me? rs
vc rodou o ODBC depois de restaura a data base ?Citação:
Originally Posted by lkt22 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
edita seu MuonlineS4 que esta na sua pasta DB
e cola isso salva e executa e lige o servidor
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\MuOnline]
"Driver"="C:\\WINDOWS\\system32\\SQLSRV32.dll"
"Description"="MuOnlineS4"
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnlineS4"
"LastUser"="sa"
"Trusted_Connection"="Yes"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\ODBC Data Sources]
"MuOnline"="SQL Server"
Alguém sabe me dizer, quando reseto o char , la no C contabiliza o reset normal , so que após relogar fica com 0 resets n C mas ganha os pontos certos da quantidade de resets.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
como está sua procedure WZ_GetReset ?Citação:
Originally Posted by dupei10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
54 Paginas de comentários lidos...
Parabéns @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]e os envolvidos no processo, aguardo ansioso para os próximos updates.
Uma pena não dispor de conhecimento necessário para ajudar vocês no processo.
Muito Obrigado por compartilha.
Sobre Bugs: vou deixar aqui minha contribuição.
Bugs encontrados
Valor das coisa no PCpoints, corresponde ao valor de venda no shop normal e não o valor proposto no arquivo do shop pc points.
Pet panda invisivel
Arco Aileen Bow invisivel ( BMD dele está no cliente )
Chromatic Staff - Sem arquivo BMD
Raven Stick - Sem arquivo BMD
São coisa simples, e mesmo que não exista solução são contornáveis.
Sobre as BMD faltantes se alguém tiver elas posso testa pra ver se da certo.
Sobre o pet panda, não se qual BMD que ele puxa.
Obrigado por compartilhar.
Bom...finalmente consegui organizar todas minhas verões de muemu e estou postando o update atualizado do s4, muita coisa foi adicionada e corrigida, agora que está tudo organizado aos poucos irei liberar novidades para vocês.
VEJAM POST PRINCIPAL!
Abraço
6 Horas 49 minutes:------- Atualizado -------
Atualização....tinha esquecido de colocar o principal, o gs, kkkk
1 9 minutes:------- Atualizado -------
Pessoal add no GameServerInfo - Common.dat
essa linha
:[GameServerInfo]
;================================================= =
; Customer Settings
CustomerName = MuEMU
CustomerHardwareId = C6E79854-79DEA13D-F45B00B5-9F45D8E6
Como foi ativado o encript no servidor é necessário adicionar para funcionar
Vish, depois de colocar todas as linhas ao qual foi dito nos lugares falado, e gerado o novo getmain, meu main não quer abrir!
is problem soon fixed Louis!Citação:
Originally Posted by peteti [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não entendi nada!Citação:
is problem soon fixed Louis!
Mesmo no meu Backup, o main abre, entretanto não aparece a sala pra eu entrar! segue a foto:
Pelo que tá parecendo, Main diferente do que foi postado tanto na S4 quanto na 6 não funcionam. Qualquer outro Main que não seja o original dos novos arquivos estão dando problemas. Acredito que o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] tenha feito propositalmente já que efeitos Dinâmicos e mais algumas outras coisas são para funcionar apenas na versão Premium dos arquivos.
Não tive problemas em nenhuma das versões, mas ao utilizar algum Main com cutom o mesmo não abre ou não conecta.
Pessoal, vocês geraram o main_info novalmente e colocaram a dll e o .emu na pasta do cliente?
Eu testei na hora do almoço e funcionou normalmente.
São 2 problemas diferentes.
1 - se o main não abrir, normalmente é pq não gerou o main.emu e o colocou ele e a nova dll no cliente.
2 - ao entrar no jogo e clicar na sala toma dc, nesse caso provalmente foi por não colocar o customername no gameserverinfo common.dat, os nomes tem que ser exatamente iguais nesse arquivo e no main_info
Alguém conseguiu rodar?
Eu tenho o mesmo problema e eu meu amigoCitação:
Originally Posted by peteti [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
22 minutes:------- Atualizado -------
Desligo o mesmo problema que você pode fazer upload de um arquivo Outra atualizaçãoCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Maker One Rar Louis MuServerV3 Last Update + All Tools!
Citação:
abra a pasta DB e edite Muonline ODBC 64 e edite Onde tiver MuOnlineS4 para apenas Muonline
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI]
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\MuOnline]
"Driver"="C:\\WINDOWS\\system32\\SQLSRV32.dll"
"Description"="MuOnline"
"Server"="(local)"
"Database"="MuOnline"
"LastUser"="sa"
"Trusted_Connection"="Yes"
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\ODBC\ODBC. INI\ODBC Data Sources]
"MuOnline"="SQL Server"
ou se quiser basta ir na pasta dataserver e edita o dataserve la vai ta MuOnline ai vc so coloca S4 No final ficando assim MuOnlineS4
faça o mesmo na pasta join serve editando o join Server
Creio que não seja o que queremos, pois o Mu funcionava, depois da atualização que deu problema.Citação:
Originally Posted by chinagames [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@Louis
Poderia verificar se há algum erro ao adionar o update?
Tentem muda o PluginName = MHPClient.dll para PluginName =
Só para testar
Ficou na mesma, Main não abre mesmo sem o AntiHackerCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
vi o nome do nanico na sua update resolvi testa o main dele deu certo o link ta ai
Rodando Bolinha
Vou rever as configs, você jogou os updates que Louis postou? O main até abriu, sendo que está sem a sala pra poder entrar, Vi que meu GS está em StandBy.Citação:
Originally Posted by chinagames [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
simCitação:
alterei o OBDC 64 peguei os arquivos do cliente do serve do wesley e outra com ou sem isso aqui abaixo ta indo de boa
essa linha
:[GameServerInfo]
; Customer Settings
CustomerName = MuEMU
CustomerHardwareId = C6E79854-79DEA13D-F45B00B5-9F45D8E6
Infelizmente as alterações estão de acordo, não sei quem é Wesley rsrsrsCitação:
Fora isso, está da mesma forma que citei acima.
baixe esses 2 arquivos e cola dentro da pasta DB e depois rode elesCitação:
https://mega.nz/#F!2BxCmSrZ!HcnTdo1pUHr99joNQt_MjA
^^ o bacana que pegou as att do louis +as custon efect do wesley kkk
Não lembro de ter trocado o main.exe, de qualquer maneira postarei o servidor completo a noite
^^eu ja queria esse feito fumacinha no sets a gambiarra aqui funfo beleza mas vou espera mais tarde a oficial.
Download do servidor completo que estou usando aqui. Esse tem que funcionar '-' kkk
jaja testo
ligou beleza agora sim aquele serial validou o gameserve
recomendo usar esse tolls https://mega.nz/#!TFBQSCbT!c_d2r8IIUQUVExNp_UY-QEtv-LTR81H1cLA04e4-Z3E
Nao veio data base nesse update e nem Odbc porem usei o anterior deu bom
Gostei agora anuncia a entrada do gm
Rapaz eu tinha baixado aluguei até um vps pra testar aqui, e ja tava bom demais vou baixar esse agora pra mudar la no vps
Falar nisso, qual Launcher vcs me indicam pra usar com esse server? e tem como fazer o main nao abrir, só se for pelo launcher?
Obrigado pelo teste amigo, como o povo está quieto deve ter funcionado kk, sobre o tools o correto utilizar o que eu mandei, o antigo não deverá funcionar mais pois ele conta apenas 15 asas e agora é 20 ^^Citação:
No maininfo.ini ativa o LauncherType = 0Citação:
Originally Posted by jpferreira [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Show fera, o Gameserver ta dizendo que nao ta registrado, e fica brancoCitação:
e so ir em C:\MuServer\GameServer\DATAGameServerInfo - Common e edita o serial la ta assim
[GameServerInfo]
; Customer Settings
CustomerName = MuEMU
CustomerHardwareId = 303547B5-A02E20D5-F45BCFF6-8F4BD8E7
cola esse
C6E79854-79DEA13D-F45B00B5-9F45D8E6
no lugar desse
303547B5-A02E20D5-F45BCFF6-8F4BD8E7