me desculpa pela incoveniencia eu irei ler as regras :)Citação:
Originally Posted by L.Henrique [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
me desculpa pela incoveniencia eu irei ler as regras :)Citação:
Originally Posted by L.Henrique [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nesse [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] tem ensinando como você deve configurar a parte do cliente.Citação:
Originally Posted by bakardy [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
tenho duas duvidas como editar os Muun no "inventario Muun" pois se vc editar no inventario comum ele não move "cannot move the item"
outra coisa como tiro efeito amarelado das wings ex:
POR FAVOR ALGUEM CONSEGUIU TIRA O AMARELADO DAS WINGS?, OU CONSEGUIU EQUIPAR O MUUN? AJUDA PLISCitação:
Alguem ai sabe como adicionar a opção ancient em um set novo no s8 crying estou brigando só para adicionar no cliente
itemsettype.bmd
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by alequez [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Para resolver o amarelo das Wings é só vc add no CustomItem
não consegui fico branca, a textura da wingCitação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ai só copiar e colar no seu CustonitemCitação:
Originally Posted by alequez [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Código://Index ColorR ColorG ColorB ModelName
6410 30 30 30 "ConquerorWing"
6411 30 30 30 "angel_devil_wing"
end
mesmo assim fico branco precisa edita o customwingeffect e customwing não? coloquei do jeito que vc mando e gerei main.emu e joguei no client mesmo assim não foiCitação:
richardj
que estranho aqui fico normal
Como faço pra adicionar camera 3D no season 4 ?