E normal o cliente desta versão demorar pra instalar e também abrir o jogo?
Printable View
E normal o cliente desta versão demorar pra instalar e também abrir o jogo?
Bom,Citação:
Originally Posted by tetovisk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ao menos cmg, esta versão tem-se mostrado bem mais leve q um s4 por exemplo, tanto msvr quanto cliente.
Aqui não, s4 voa aqui, s8 roda bem porém é bemmmm mais pesado.Citação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
OLOKU,Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu ainda n testei esse teu s4, mas o season 8 ta tão leve que, quando BK joga combo de gelo respinga fora da tela. :ott1:ott1:ott1
Obs: Qual o procedimento pra conseguir atualização com marry system? $$:?
Estranho.. Aqui ele trava demais... Quando o jogo esta aberto ele roda tranquilamente, mas quando vai instalar e quando esta abrindo ele trava o pc..
Uma duvida: Como faço para deixar apenas 1 /evo e deixar a quest para master ativa?
obrigado amigos!
Meu main não abre, quando tento abrir da erro no wzaudio, alguém pode me ajudar? :/
Normalmente quando dá esse erro é pq você não instalou o driver de audio do seu pc.Citação:
Originally Posted by kabecaplay [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
pode ser isso, porem meu pc ta atualizado, e é só nesse cliente do jogando que da isso :/Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Entra no site do fabricante do seu notebook ou pc e baixa o driver só pra ter certeza.Citação:
Originally Posted by kabecaplay [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
só por curiosidade eu re-instalei o cliente, já entendi o erro (creio ter entendido), sem modificar o main o mesmo abre sem erros, porem se faço o processo do main e ah info ele apresenta aquele erro, meio estranho, quando gero o arquivo pelo getmaininfo ele abre e fecha, sem nenhuma informação, é normal? devo estar fazendo algo errado nesse processo.Citação:
EDIT
Bom consegui abrir o main, porem o server não aparece na tela principal :/
Veja todos o posts desse tópico e vai encontrar muitas informações sobre o servidor e sobre seu problema
Louis boa noite amigo... Estou tentando editar os itens do Evento Moss Merchant, que estao sendo vendidos +15 com todos os opcionais.. Tentei editar porem aparece um erro no servidor!
Sera que pode me ajudar?
Esta assim:
5 0 9 9 9 9 9 9 9 1633 //Blade
Editei assim:
5 0 9 9 0 0 0 0 0 1633 //Blade
e deu o erro!
Louis desculpe mas procurei e não achei, ate achei algumas coisas porem nenhuma delas me ajudou, segue o print de como esta configurado o main_info e ah_infoCitação:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Troca o clienteversion de 1.04.05 pra 1.04.08! Veja se resolve
Na verdade vc muda no arquivo:Citação:
Originally Posted by tetovisk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ItemOptionRate.txt
13 minutes:------- Atualizado -------
Que eu me lembre não pode colocar o ip 127.0.0.1, tem que ser o ip da rede. faz o testeCitação:
Muito obrigado Louis..
agora só fica aparecendo você foi desconectado :/Citação:
Faz como o Louis falou!Citação:
Troque o ip 127.0.0.1 pelo ip que vc colocou no
ConnectServer e no MapServerInfo!
Emo,Citação:
caso tu ainda for mecher com esse projeto, tenho algumas sugestões, são elas:
- Solicitar level e resets no moss [GameServerInfo - Event].
- Alerta tipo o post [GameServerInfo - Custom].Citação:
;================================================= =; Moss Merchant Event Settings
;================================================= =
MossMerchantEvent = 1
MossMerchantEventTime = 120
MossMerchantEventRequireLevel_AL0 = 400
MossMerchantEventRequireLevel_AL1 = 400
MossMerchantEventRequireLevel_AL2 = 400
MossMerchantEventRequireLevel_AL3 = 400
MossMerchantEventRequireReset_AL0 = 500
MossMerchantEventRequireReset_AL1 = 500
MossMerchantEventRequireReset_AL2 = 500
MossMerchantEventRequireReset_AL3 = 500
- Acrescentar o placar às infos de Duel [muserver/Data/Message].Citação:
;================================================= =; Announce Chaos Mix Settings
;================================================= =
AnnounceChaosMix = 0
AnnounceChaosMixText = %s put the item %s +15
IsOnlineAnnounceSystem = 1 //mostra quem loga
AnnounceOnlineGMs = 1 //mostraquando gm loga
Citação:
175 "[DUELO] %s venceu %s (Placar: %d x %d) !"
Att:
po tu é o cara, tava usando o ip padrão (127...) salvou minha vida, kkkkk obrigado manoCitação:
EDIT
Agora to com uma baita dificuldade pra por o site on via local, só aparece estamos em manutenção :c, segue abaixo como se encontra minha config.php
$DB_login = "sa"; //Usuário
$DB_senha = "123456"; //Senha
$DB_db = 'MuOnline'; //Nome do banco de dados
$DB_host = 'local'; //Endereço IP do banco de dados
$MySql_host = "localhost"; // Servidor que contém o Banco de Dados MySQL.
$MySql_db = "muonline"; // Banco de Dados que será utilizado.
$MySql_login = "root"; // Usuário com acesso ao Banco de Dados.
$MySql_senha = ""; // Senha para o usuário fornecido.
$DB_login = "sa"; //UsuárioCitação:
$DB_senha = "123456"; //Senha
$DB_db = 'MuOnline'; //Nome do banco de dados
$DB_host = 'local'; //Endereço IP do banco de dados
Coloca o ip onde esta a hospedado o sql server ai!
então, é na rede da minha casa, no caso é o ip dado pelo meu modem correto?Citação:
Então é o mesmo IP que vc usou pra criar o servidor.. Vc tbm tem que liberar a conexão remota do SQL.. Procura tutorial na net que tem vários!
continua dando erro :/Citação:
EDIT:
Consegui fazer rodar, o problema era a dll, agora esta dando uma porrada de erros no noticias.php linha 379 :/
Tira print e manda, ^^Citação:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
No php.ini mudeCitação:
short_open_tag=On
tu é o cara , deu certoCitação:
preciso de algem pra editar um painel pra mim
Louis boa tarde...
Nao estou conseguindo usar o comando /make
Pode me ajudar?
Não está conseguindo usar /make, pq o comando ( ao menos nesse MuServer ) é /makedfgdg, tenta aiCitação:
Deu certo brother.. ObrigadoCitação:
Originally Posted by VictorH [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sabe como altero os dias de vip que dá ao se cadastrar?
edita o cadastro_done.phpCitação:
o final do código onde está "getdate()+15)");" troca o 15 pelos dias que desejar.Código:mssql_query("INSERT INTO MEMB_INFO (memb___id,memb__pwd,memb_name,mail_addr,appl_days ,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,code,ip_cadastro,accountlevel,accountexpiredate) VALUES ('$ps_loginname','$ps_password','$ps_name','$ps_em ail',(getdate()),'$ativa_acc','0','1','$codigoo',' $ip',1,getdate()+15)");
Brigadao parceiro...
Procurei pelo +15 e n encontrei nada..
esta assim:
mssql_query("INSERT INTO MEMB_INFO (memb___id,memb__pwd,memb_name,mail_addr,appl_days ,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,code,ip_cadastro) VALUES ('$ps_loginname','$ps_password','$ps_name','$ps_em ail',(getdate()),'$ativa_acc','0','1','$codigoo',' $ip')");
mssql_query("INSERT INTO MEMB_STAT (memb___id,ConnectStat,ServerName,IP,ConnectTM,Dis ConnectTM) VALUES ('$ps_loginname','0','nenhum','$ip',(getdate()),(g etdate()) )");
Ao mais uma coisa.. Sabe se tem algum cash shop editor compatível com esse muserver?
Muito obrigado
Louis você vai liberar a sources dos updates 3 até o atual ?
Sem source por enquanto amigo ^^Citação:
Originally Posted by MegaMakay [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Olá, louis!
Estou usando seu website e tenho dois problemas com ele:
1) Evento Rei do Mu não Rankeia, não mostra tempo, portanto acabamos ficando sem vencedores
2) As miniaturas das imagens postadas não aparecem na seção Imagens (clicando nelas as imagens aparecem).
Se puder me dar uma luz sobre esses dois pontos, ficaria muito grato.
Ahhh, por acaso tem arquivo de PvP equilibrado para server Hard 8.3 para doar? Obrigado
A solução para este problema já tem umas 5x pelo tópico.Citação:
Originally Posted by Matanza [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sobre o rei do mu, eu desconheço o problema.
- Já tinham falado no tópico sobre asas novas no BC, inclusive eu até testei e umas mostra e outras ñ mostra lá.Citação:
- Os itens exigidos para entrar nos eventos BC e DS, ñ auto exclui ao entrar no event (isso ñ atrapalha o jogo, é só pra te informar mesmo).
- Sabe pq a gente coloca algo pra dropar no DS e mesmo com rate 50000, o treco ñ dropa?
Outra coisa, ceh ainda vai atualizar e liberar alguma coisa nesse muserver? pergunto pq fica chato opinar se ñ for mais mexer nele.
Att:
Muito obrigado, irei procurar!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] estou com um probleminha, os eventos como DS, com card comprado no shop x ele entra no evento de boa, ja se eu cria um na chaos mesmo estano no lvl certo nao funciona, vc sabe me dizer pq, e onde posso arrumo esse problema??? obg deste ja