Cara agora os itens como Sets armas estao ficando sem Skin invizivel que coisa chata
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Cara agora os itens como Sets armas estao ficando sem Skin invizivel que coisa chata
Você precisa adicionar no CustomItem.txt, e preste atenção no ItemIndex, deve ser cálculado da seguinte maneira: Categoria*512+Index do item.Citação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nao entendi foi nada kkk
vc poderia fazer um exemplo tipo to add um helm no index 55
CustomItem
acho que eu entendi tipo eu pego o Catedoria do Helm é 7 ai multiplico por 512 pego o resultado e somar com a index 55 o valor que der eu coloco em indexCitação:
//Index ColorR ColorG ColorB ModelName
55 255 0 0 "HelmMale"
end
no que eu puder ajudar vocês estarei a disposição.
Agora só falta aprender a configurar o CustomWingEffect
Alguém Conseguiu Corrigir Problema do Armor do Sunlight Classe DL que não para para coloca no Personagem ?
Verifique o Item.txt e Item_(xxx).bmd!Citação:
Originally Posted by ObservadoR [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguém tem Editor Cash Shop Compatível com S8 da xTeam ?
Utilizei que pessoal coloco no Topico ai mais quando vou compra o item no JOGO vem outra coisa no lugar tipo Adicionei Pink Panda Ring Comprei veio Fruite Reset 200 Pontos Energia
Outra coisa quando compra Item no Cash Shop Ali no Inventario o item fica com Nome aaaaa não fica Nome do Item Correto alguém poderia ajudar corrigir isso ?
Citação:
Originally Posted by djlkz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Coloquei novas wings , mas estão com bug visual sempre acompanhando o tuto.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Vai no seguinte caminho: C:\MuServer\Data\Item\item.txt - Procure o Sun Armor, e se estiver usando o S8 la em Level requerido vai esta 3600, sendo que o correto é 360, verifique isso em todas Season ok? Espero ter ajudado.Citação:
Originally Posted by ObservadoR [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]