Obrigado Louis! Eu estou com um problema no NPC de buff! Quando clico nela, meu cliente fecha..Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Obrigado Louis! Eu estou com um problema no NPC de buff! Quando clico nela, meu cliente fecha..Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Creio que configurou o npc errado ^^Citação:
Originally Posted by junioriat [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguem pode me da uma ajuda? Estou com problema na CustomArena. Eu fui alterar as que já vieram adicionadas, mas aparentemente elas não abrem.
Adicionei o gate e o move do muserver, e configurei a customarena.txt, porém, elas não anunciam, e quando tento entrar no horario, diz que a arena não esta aberta
Estou com um problema na venda de itens no NPC, como estou desenvolvendo um server sem Bug Bless ou até mesmo o /zen, isso se torna um problema para os players acumularem zen vendendo itens que encontram no chão.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...][Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se puderem me ajudar...
louis tem efeito dinâmico de pena nesse servidor pq procurei muito e não encontrei.
Eu gostaria de saber se este MuServer tem suporte para incluirmos novos mapas.
De pena? não entendiCitação:
Originally Posted by kingrox [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não tem jrCitação:
Originally Posted by junioriat [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] make Update More Support Wings season 4-6-8
Fala louis.. A sua versão Premium tem essa possibilidade de adicionar novos mapas?? Porque eu já tenho em mente de compra-la mesmo, se tiver essa função na premium ajudaria muito meus planejamentos futuros para o meu server.Citação:
Sim, no próximo update que sai no final do mês.Citação: