Aparece alguma mensagem de erro ou algo do tipo?Citação:
Originally Posted by 4i20 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Aparece alguma mensagem de erro ou algo do tipo?Citação:
Originally Posted by 4i20 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] eu estava com esse mu server rodando em um vps normal, eu tentei mudar as portas do MuServer e agora quando clico no server todo dc, vc sabe se existe alguma porta a mais que eu deva mudar alem dessas?
ConnectServer TCP
GS e GSCS
MHP
Eu ja modifiquei a porta 44405 no main.info e a 55999 no client.info e criei os arquivos e ja libeirei as novas portas no Firewall
tem como vc me dar uma luz?
São somente essas mesmo, não sei o que pode estar errado '-'Citação:
Originally Posted by lunarxp [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] eu decidi reinstalar o server do 0 kkk e tenho algumas duvidas:
1 - Eu posso alterar as portas nesse mu server, e ele funciona normalmente? tipo CS, GS, GSCS, MHP ex: de 44405 para 22222, de 55901 para 33333 e etc ( sao apenas exemplos)
2 - Se eu ultilizar a ultima DB que vc postou, a que esta no post do site eu ainda preciso executar os scripts?
3 - Se a resposta de cima for sim, para eu digitar USE [MuOnline] ON para escolher a database?
4 - Sobre os arquivos Main.dll que estao nos updates, basta eu colocar na pasta do client ou tenho que colocar ele antes de gerar o main.emu?
5- Sobre a linha CustomerName = enoch, eu posso mudar esse enoch para alguma outra coisa? ou tenho que obrigatoriamente deixar assim? (quando eu falo de mudar esse enoch eu digo de todos os arquivos em que ele aparece, inclusive na hora de gerar o ah.emu
Sou leigo nisso, espero que possa me responder... consegui configurar o site na hospedagem e caguei o mu server kkk socorro
Castle siegue funciona? Gracias de ante mano.
funciona simCitação:
Originally Posted by AbrahmAL [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
1 - Eu posso alterar as portas nesse mu server, e ele funciona normalmente? tipo CS, GS, GSCS, MHP ex: de 44405 para 22222, de 55901 para 33333 e etc ( sao apenas exemplos)
R: SIM
2 - Se eu ultilizar a ultima DB que vc postou, a que esta no post do site eu ainda preciso executar os scripts?
3 - Se a resposta de cima for sim, para eu digitar USE [MuOnline] ON para escolher a database?
4 - Sobre os arquivos Main.dll que estao nos updates, basta eu colocar na pasta do client ou tenho que colocar ele antes de gerar o main.emu?
R: Tem que colocar e gerar novamente.
5- Sobre a linha CustomerName = enoch, eu posso mudar esse enoch para alguma outra coisa? ou tenho que obrigatoriamente deixar assim? (quando eu falo de mudar esse enoch eu digo de todos os arquivos em que ele aparece, inclusive na hora de gerar o ah.emu
R: Você pode mudar para outro nome, porém no servidor tem que ficar igual senão você não vai conseguir logar.
no editor ta dando esse erro do print abaixo
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
He abierto los puertos del GS_CS y cuando trato de ir ha crywolf me desconecta, alguien sabe si me falta algo¿?
Configuração errada no MapServerInfo.datCitação:
Originally Posted by AbrahmAL [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Use esse:Citação:
Originally Posted by Sigma [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Alguem sabe onde muda essa notice JogandoMU season 8 EP3? ja revirei o muserver todo e n encontrei
link: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Cara isso é na parte de noticias.Citação:
Originally Posted by lunarxp [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Muserver/Datal/Util/Notice.txt
Att:
consegui tyCitação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
eu botei esse item novo no shop quando vai compra ele da esse erro
si eu tentar compra outro item fala que o inventario ta cheio da uma ajuda ai
Adicionou o item no Client, mas e no MuServer??? essa season tem que editar os dois.Citação:
Originally Posted by Sigma [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
sim boteis nos 2 mais ta dando esse erro ai
Edite el cash shop con el editor que trae los files y cuando trato de comprar algo en la tienda me dice "This item has sold out", estoy haciendo algo mal?
Como eu já disse em tópicos anteriores esse cash shop é muito complexo de editar, demorei dias para adicionar todos os itens, não existe tutorial para ele, o máximo que você pode fazer é ver um item que está funcionando e tentar entender como funciona o esquema.
Dica: A parte do cliente você deve editar com o editor de cashShop que mandei no pack(somente a parte do cliente pois a parte do servidor buga) e com base nos arquivos do servidor que ele gerar você criar o seu.
Obrigado luis eu conseguir editar certo agora
agora to com outra duvida eu add os itens certinho no servidor mais sword ficou assim aparece ela no char mais no inventario não apare oq pode ser
da uma olhada no ItemTRSData.bmdCitação:
provavelmente você esqueceu de adicionar o ID da espada....
eu add o item la mais não adiantou de nada
5 minutes:------- Atualizado -------
arrumei foi erro meu kkkk vlw @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Então o ideal é você refazer todos os passos de como adicionar custom e ver onde está o erro, isso acontecia comigo quando faltava o ID na ItemTRSData, mas pode ser outra coisa também..Citação:
Disculpen por tanta preguntadera he intentado de varias formas aun no encuentro como, ¿Como coloco las joyas custom por ejemplo Jewel Excelent, socket, luck y asi, en una de las tiendas del juego como en el bar de lorencia?
Bom, eu demorei um pouco porque queria ter certeza antes de prestar meus agradecimentos.Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Louis Lane, depois de manter seu servidor/site online sem problema algum por 2 meses, eu gostaria de lhe parabenizar pelo seu excelente trabalho. Sei que isso lhe demanda tempo e se ñ tiver cuidado, jajá uns cabelos brancos. Parabéns!!!
Eu parei de usar aquele muemu dito "original" pra usar a season 8 e sua customização.
Tanto o Servidor quanto o site, funcionam perfeitamente, basta que deem um pouco de atenção na hora de instalar e proceder com os updates.
Att:
Obrigado @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] ^^Citação:
Originally Posted by sula10 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
como sempre falo só gasta dinheiro quem quer e quem pode kkk
sistema rekonekt não está funcionando?
sistema rekonekt não está funcionando?
alguem da um help ai fiquei com uma duvida eu add um kit de item que contem Set Shild e Sword sendo que todos os teins ficou com sockt ativo menos a Sword algume pode da uma ajuda de como ativa o Sock na sword
Está sim amigoCitação:
Originally Posted by drampir [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
No item.bmd tem 3 types (type 1, type2 e type3) da uma olhada na coluna do type 3 pra e veja se está igual os outrosCitação:
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] eu olhei e ta certinha da uma olhadas nos prints abaixoCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Você adicionou no socketitem.txt na pasta data/item?Citação:
como você editou o item?
tem algum detalhe que vc deve estar deixando passar ^^
Citação:
Add sim eu revisei tudo e ta certinho não entendi nada que so a sword fico assim o resto dos items fico normal
Faça a edição igual a linha cima e teste.Citação:
Obs:Pode ser que no Shop vc tenha colocado o item pra vender sem socket ou até mesmo com os dados la, errados.
Att:
Boa noite louis, o Shop m.golds nao foi criado né ?
tenho uma outra duvida também, os itens que contem duração exemplo 7 dias , tem como fazer para quando o personagem morrer o iten droprar ?
No shop tem m.golds sim, com poucos itens mas, para add mais é só vc seguir a lógica dos que já constam la.Citação:
Originally Posted by Peterson Da Cal [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Att:
Pessoal qual arquivo para mudar o carregando de quando eu vou entrar em um personagem aparece uma para do jogandomu...
Pessoal qual a query para adicionar cashs nas contas ?
tem alguma maneira de deixar esse mapa grande igual o do S4 ?
1] vc pega um visualizador de imagens, vai na interface e procura as imagens q deseja alterar, converte/altera/salva, converte de volta e testa.Citação:
Originally Posted by Peterson Da Cal [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
2] a query se ñ me engano já tem postada no tópico.
3] trocar o mapa, vc baixa o s4, pega o mapa dele e põe nesse aew.
Att:
Citação:
Acredito que sejam os arquivos:
Loading01.OZJ
Loading02.OZJ
Loading03.OZJ
tem .dll que separa o char com Experiencia do up ?
Boa noite, digo esse aqui louisCitação:
procurei os itens que voce indicou, porem apareceu esses aq ..
obrigado desde ja ;)
2 minutes:------- Atualizado -------
Obrigado pela atenção amigo ,Citação:
Originally Posted by Legacy [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
3- a troca de mapa eu digo dos moves nao do mapa em si,
pro exemplo ta assim
Arena
lorenMarket
lorencia .. assim vai ..
queria saber se tem como maximalizar igual o do s4, ta vendo que ta tipo minimizado ele não ta utilizando a lateral toda ..
obrigado desde ja tmj ;)
Viu na pasta Interface?Citação: