Eu te ajudei pelo skype não ajudei?Citação:
Originally Posted by berte [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Eu te ajudei pelo skype não ajudei?Citação:
Originally Posted by berte [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
não mas agradeço ja entendi onde estava o erro era as index no customwingsCitação:
Originally Posted by djlkz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[ Season8 ]
se alguém conseguiu edita Cash Shop sem erro Compartilha ai
fiz aqui ele edita tudo certinho mais quando compro o item ele vem com nome aaaa e sempre vem com itens trocado nunca vem o item que foi adicionado
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
voce troco os arquivos do muserver e do client?? ou so mudo o do client??
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Troquei no MuServer e no Client Troco Tudo Normal tudo oque eu fiz mais quando compra o item ele vem todos com nome aaaa ou uns da erro e quando ativa vem outros item no lugar
Alguém ajuda ?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Erro no editor .-.
------------------------
Aonde muda o level máximo do S8?
Isso parece ser erro na restauração, verifique a restauração da DB,Citação:
Originally Posted by iProZy [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
coloco os iten tudo certo no client e no server, aparentemente fica tudo certo, mais quando vo compra me retorna essa msg
this item ha sold out
se alguem tiver alguma idea do q seja, da a dica...
abracos
Vc's tem que especificar em qual shop vc's estao mexendo s4 s6 s8
Logo mais eu irei editar o shop do s4 quando terminar posto aki
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] @All - Vocês sabem me informar se autoreset está liberado no season 6?