consegui coloca os itens no cashshop no season 8, mais e so na unha mesmo, editor nenhum deu certo....
Printable View
consegui coloca os itens no cashshop no season 8, mais e so na unha mesmo, editor nenhum deu certo....
Editor só o da x-team mesmo compatível. Os demais não da certo, ou fazer na unha ^^
Att,
Abraços;
Caso Resolvido
Alguem conseguiu adicionar novos itens e wings?
Já vi tutoriais etc.. não consegui alguem poderia disponibilizar os files se puderem claro.
o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] adicionou, a forma de adicionar e a mesma que as outras Season, oque muda é so o ItemTooltip e outra coisa que não me recordo.Citação:
Originally Posted by yagamitdevil [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Processo de novos items é o seguinte!
Muserver:
Data/Item/Item.txt
Tools/MAIN_INFO/CustomItem.txt
Como configurar o CustomItem.txt:
Obs: sempre que esse arquivo for editado se necessita gerar um novo Main.emu! Não é necessário copiar o arquivo
CustomItem.txt para o cliente.
Cliente:
Data/Local/Item.bmd (Season 6 e 8 Item_xxx.bmd)
Data/Local/xxx/Itemtooltip.bmd (Season 6 e 8)
Data/Local/TSRData.bmd (Season 8)
Obviamente os procedimentos são os normais como vocês bem conhecem, pasta ITEM(armas/jóias/asas/shields) pasta PLAYER(Sets).
Irei tentar adicionar os itens depois, agora estou tentando arrumar minhas wings k
SEASON 4 EU JA ADD WING CERTO OLHA ERRO
Vc add errado da uma olhada dinovo no tutorial ou olha esse link [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by DouglasRando [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
CONSIGO :DCitação:
Originally Posted by richardj [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]