Em job history você pode ver qual o erroCitação:
Originally Posted by bcould [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Printable View
Em job history você pode ver qual o erroCitação:
Originally Posted by bcould [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Boa Noite @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], amigo queria fazer um pedido prati, se nao desse muito trabalho, disponibilizar a DB do muonline ja com o site, pq a que vem no server e limpa de site, e quase sempre acontece um erro ali ou aqui com scripts comigo, se tivesse como disponibilizar eu agradeco, senao der entendo tb..
vlw amigao
deu esses erros @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
mais ja tem a DB completa , baixa a db do MuEmuS8 dele que tem todas as dbs do site criadas !
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] : usei a query que vx passou para por meu char como administrador , porém no site não aparece o painel para min , antes ja tive esse problemas porem voltou sozinho agora ele não quer mais não rs , sendo que aparece meu nome lá na administração , sabe oque pode ser isso ?
já loguei o char e loguei no site , ja criei outra conta de teste para ve se o problema e no meu char ou conta , o char está como gamemaste
É que no download q realizei so te MuOnline_DB_LIMPA, mais vou procurar, vlwCitação:
Originally Posted by wedher [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
21 minutes:------- Atualizado -------
é acabei de verificar os dois backups q tem no download, as duas tem apenas a tabela MEDALHAS, mais ela apenas, se alguem poder disponibilizar o bk do banco de dados com o site ja eu agradeco..Citação:
Originally Posted by 4i20 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
abracos
amigão usa ela junto com os scripts do site que vai funcionar de boa só atenta para essas linhas nos scripts : @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]_login_name=N'season8-PC\Administrador', @job_id = @jobId OUTPUT mude o "season8-PC\Administrador" para "sa"Citação:
Originally Posted by 4i20 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
e reforçando tem sim quase todas as tabelas para o funcionamento do site , qual o problema que vc está tendo ?
OBS .: se vc tem alguma job delete elas e rode o script novamente diminuem a chance de erros e incompatibilidade.
Edit : lembrando que ja vi alguns aqui com erros que não são de tabelas , alguns no tops semanais que tem adicionar 5 chars em cada ranking para tirar esse erro dentre outros bobos , só procurar no LOG da job que ela vai te dar a direção certa
Qual pasta estaria esse dois backups ?Citação:
Obs: procurei no meu e não achei
Consigo rodar essa web em MU 97d ?
vlw amigo pela atencao, na verdade nem era pramim a db, pq na verdxade meu site esta funcionando a tempos..^^ um dos site q o Louis menciona la no inicio headskunk.com é meu,^^ , é q eu nao estou em viagem e tem esse cara me enchendo pela DB, chegando em casa eu faco bk da minha e passo pra ele, vlw novamente, abracaoCitação:
Originally Posted by wedher [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Db para S8 completa:Citação:
13 minutes:------- Atualizado -------
Está dando erro de login na job, clicando 2x sobre a job você verá essa tela, tente mudar o owner da job:Citação:
Não serve para 97d!Citação:
Originally Posted by thulioss [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]