Acabei de constatar que o comando reset não esta salvando na DB o numero de resets.
Edit resolvido
Era por conta da coluna ResetsDaily
Printable View
Acabei de constatar que o comando reset não esta salvando na DB o numero de resets.
Edit resolvido
Era por conta da coluna ResetsDaily
Poderia explicar melhor?Citação:
Originally Posted by LORD_RIDDL [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O fato de ter ou não ter a coluna ResetsDaily que estava gerando o problema?
4 minutes:------- Atualizado -------
Hugo poderia me informar sobre os avanços com relação ao guarda em Valley of Loren que leva os membros da guild dona do castelo para Land of Trials?Citação:
Originally Posted by Hugo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estou aguardando somente esse npc ...
tem como colocar tudo em um unico link server ja atualizado com as correçoes
Desfazer a guild pede um numero e qualquer que seja colocado, e dito que ta incorreto e nao deixa ser desfeito a guild.
é só utilizar a database atualizada que esta no muserver !Citação:
Originally Posted by LORD_RIDDL [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O NPC ja foi fixado como todo os problemas reportados, estou fazendo atualizações no muserver para poder liberar a versão free atualizada !Citação:
Originally Posted by Shiroe [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Em breve estarei atualizando o Topico e o link !Citação:
Originally Posted by admmu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bug Fixado, Obrigado pelo report !Citação:
Originally Posted by Shiroe [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Aguardando Acnioso ....
@all Ultimo Update da Versão Basic (Free).
Código://======================================================================================
//-- Update (18/02/2019)
//======================================================================================
// - Event Bags Reformuladas.
// - Correções Internas & Problemas Reportados.
// ...
//======================================================================================
//-- Obs: MuServer & Cliente disponíveis no link de download.
//-- Obs: Utilizar o muserver completo para evitar problemas futuros.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Me envie MP por favor com informações e valores da versão Premium quando começar a comercializar.
Parabéns pelo trabalho!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] olá boa noite não estou aqui para criticar portanto o mu server e top so queria saber porque tem virus nos seguintes arquivos
Main:[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bmddec: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
tem como eu retirar o virus deles para estar podendo usar com tranquilidade ?
OBS: PASSEI O VIRUS TOTAL NOS OUTROS EXECUTAVEIS DO MU SERVER CONNECT SERVE DATA SERVE ETC LIVRE DE VIRUS SHOW DE BOLA SO QUERIA SABER COMO REMOVER DESSES AI
Alguem tem o MonsterSetBase Original dessa Muserver Quero montar um Server Hard caso tenha tbm os shop original da webzen
edit quando Minimiza não aparece o icone do Mu perto do relojo demorei voltar o Mu rsrsr