Link das correcoes esta off... :(
Link das correcoes esta off... :(
link das correções ????1 1:------- Atualizado -------Citação:
to com esse erro na effect web Fatal error: Call to a member function isTrial() on a non-object in C:\AppServ\www\modules\classes\CTM_General.class.p hp on line 405
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] Link de correções esta off
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] revirei meu HD aqui, e infelizmente não possuo mais essa correção "/
Alguém ai que baixou , poderia ajudar hospedando e postando pra gente , porque agora fica o ponto de interrogação o que seria essa correção ?
Citação:
Originally Posted by Wesley2012 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
vc não deve ter colocado as mesmas coluna do sql no website
$Config_SMTP['Server'] = "smtp.MEUMUAQUI.NET.COM.BR.SEILAOQUE"; //Servidor SMTPCitação:
Originally Posted by djdiego [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
$Config_SMTP['Port'] = 25; //Porta do servidor SMTP
$Config_SMTP['User'] = "EMAIL CRIADO COM SEU DOMINIO"; //Usuário Servidor
$Config_SMTP['Password'] = "senha "; //Senha Servidor
$Config_SMTP['Debug'] = false; //Debug (Apenas para usuários avançados)
$Config_SMTP['From'] = "EMAIL CRIADO COM SEU DOMINIO"; //Remetente dos emails
$Config_SMTP['LimitTime'] = 0; //Tempo em minutos entre cada requisição para envio de emails por login.
OBS: SEU SENHA TA COM ESPAÇO NO INICÍCO VEJA SE NÃO É ISSO.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] el link deCorrecciones esta caido
2 minutes:------- Atualizado -------
Señor Mentor el link deCorrecciones esta caido
Já informei que não tenho mais esses arquivos, e para evitar ter de responder isso toda hora eu decidir remover do tópico inicial o link quebrado.
Bom galera eu baixei todos os arquivos logo que o @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] postou estes sites não sei se tem a correção que estão pedido
se tiver fico feliz em ajudar caso não esteja ai peço desculpas
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]