TO instalando sim em uma pasta Mvcore, to usando hospedagem windows,
Printable View
TO instalando sim em uma pasta Mvcore, to usando hospedagem windows,
nao roda em hospedagem
Obrigado pela informação, agora me diz qual a utilidade de um site que não funciona em hospedagem, o cara além de se preocupar coma segurança do Servidor, tera que se preocupar com o site, imagina os ataques ddos, uma vez que vps na maior parte não tem proteção para site. não entendo isso
Pois e pra min tbm ...... parece ser um ótimo site principalmente para server hard mais fazer o que neh ..... Caso consiga me manda uma MP que eu tbm quero ^^
Eu não lembro qual versão exatamente que utilizei desse site e que funcionou perfeitamente em uma hospedagem linux, depois vou tentar instalar essa versão atual para ver,e qualquer coisa posto o resultado e até mesmo uma vídeo aula de como instalar ;)
eu comprei minha hospedagem agora ^^, irei testar amanha mesmo ne uma hospedagem ai falo com voces melhor sobre o assunto
Alguma Novidade ?
estou tendo que esperar o suporte da empresa ficar online,sabado domingo nao conta como dias uteis :qCitação:
Originally Posted by admmu [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
o meu fica assim na hospedagem
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Hosp Linux PHP 5.4
vc nao pode colocar em pasta ... tipo vc nao pode por em site web website sabe