Alguem tem um video ensina a configura esse launcher? se pode disponibiliza ou mesmo ajuda vlw :D
Printable View
Alguem tem um video ensina a configura esse launcher? se pode disponibiliza ou mesmo ajuda vlw :D
alguem pode me ajudar? nao consigo colocar update de arquivos.bmd ou .gld dentro de pastas ...... fora isso o launcher funciona normal
teria 1 tutorial ? não entendo como o sistema do CRC funciona e para que ele serve e não consigo abrir o jogo , tem algum tutorial passo a passo ? agradecido e bom dia a todos !
Edit : depois de quebrar a cabeça um dia inteiro consegui botar o launcher para funcionar ! obg !
eu configurei certinho mas algo ta errado, essa imagem nao aparece : [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Originally Posted by Bruno [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ao invez disso ele fica travado e a barrinha verde da alguns flashs e quando ele acaba de verificar e atualizar ele abre nomalmente...
@all poderiam fazer um video ensinando a configurar o launcher por favor ?
Boa noite amigo, quanto cobra pra fazer esse msm launcher so que com icone do meu mu e imagen do launcher ? no caso podia deixar os creditos