@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] O BmDDec quando clico na opção que você disse, e clico em encrypt ele trava e precisa ser fechado
Printable View
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] O BmDDec quando clico na opção que você disse, e clico em encrypt ele trava e precisa ser fechado
Escolheu no menu ex803?Citação:
Originally Posted by phillippec1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Converta como se fosse pra season 8 que funciona ^^
Então, quando escolho o menu ex803 e seleciono o item.txt(client) o programa trava, testei tanto no bmddec que veio já no editor quanto no outro que eu já tinha no pc. To precisando muito de um editor S.O.SCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E você está usando o item.txt que está na pasta do editor? (não pode ser o item.txt do servidor s4)Citação:
Originally Posted by phillippec1 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim, simplesmente trava. O servidor que eu tenho é season 6, porém, não consigo achar nenhum editor p ele, ia testar esse aqui. Você não tem nenhum 100% funcional ai com seus muservers sem item custom ou algo do tipo que possa disponibilizar? Meu servidor tem meus proprios itens customCitação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Me envia seu item.txt do servidor que eu adiciono pra vcCitação:
Mandei na PMCitação:
1 Dia 2 Horas:------- Atualizado -------
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], poderia me tirar uma duvida? Como eu faço pra alterar as opções Harmony da arma, lá não tem Critical damage, e como eu faço pra liberar as asas pra aceitarem option 380? Grato.