Duvido que você tem as senhas , se tem posta ai e nos prova que você é bonzão como diz e não fique so nas palavras^^
Printable View
Duvido que você tem as senhas , se tem posta ai e nos prova que você é bonzão como diz e não fique so nas palavras^^
pra que ? eu tenho a senha e já provei pra galera do skype, a source do boris e mais um monte a galera viu. se você tem a senha ta pedindo pra que? bonzão? jamais quem paga de bonzão sem colocar os devidos créditos é você quem tem que criar vergonha na cara é você quem invadiu e passou pra um monte de gente as coisas foi eu e você foi apenas mais um que pegou e está se achando o cara por ter pego graças a mim se não você seria o cara que estaria implorando pra eu passar as coisas pega o resto ai do felipe bruno tem tanta coisa :)Citação:
Originally Posted by Kratos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Cara você não tem...Citação:
Originally Posted by SrEcologyc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se tivesse já teria postado a anos, por isso segurou os arquivos até agora, e perdeu o "creditos" por essa "EXTRAORDINÁRIA" façanha.
Duvido muito que o Kratos tenha, mais duvido mais ainda que você tenha.
Pronto falei.
Vamos manter paz pessoal, somos todos abigos!
Citação:
Originally Posted by s00x [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
ok vamos ver então se quiser entrar team me avisa não postei por respeito a ti mas como você não tem a gente ve relaxa não vou mais perder meu tempo ;)
Link não está mais disponível.
Ja removeram essa porra de novo?
Ta difícil acessar esses arquivos kkkk
LINK OFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF