Na verdade pelo que entendi é que uma conversão para hex de (IP)Citação:
Originally Posted by TheAngelz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
É só você usar um pouco a cachola e fazer agora.
Printable View
Na verdade pelo que entendi é que uma conversão para hex de (IP)Citação:
Originally Posted by TheAngelz [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
É só você usar um pouco a cachola e fazer agora.
Errado amigo ^^Citação:
Originally Posted by gugabr [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
2 minutes:------- Atualizado -------
O legal é o desafio de aprender kkkCitação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
esqueçam o texto, vou dar um exemplo em números, se entender a lógica você vai conseguir fazer qualquer ip:
static BYTE gProtectString3[12] = {0x81,0x82,0x87,0x9E,0x80,0x9E,0x80,0x9E,0x80,0x81 ,0xB0}; //"127.0.0.1"
Essa chave é referente a esse ip 127.0.0.1;....agora é só seguir a lógica e ficar muito triste quando descobrir o quão fácil é ^^
Em vez de tomar o 0x30 como 0 você toma 0x80 como 0 criando uma nova tabela. É isso ?Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sem chutes guga, o desafio é fazer esse número:Citação:
Originally Posted by gugabr [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
123.456.789
quem conseguir ganha um pirulito...
static BYTE gProtectString3[12] = {0x81,0x82,0x83,0x9E,0x84,0x85,0x86,0x9E,0x87,0x88,0x89 ,0xB0}; //"123.456.789"
Seria isso?? eu não sei mas pelo oque eu vi se usar o padrão dos números possa ser algo parecido, mas como eu disse eu não sei programação.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] analizando o exemplo dele seguir a mesma lógica tipo os ponto do ip substitui por 0x9E e os numeros sempre vai ter o 0x8 antes de cada numero ex
1 = 0x81
2 = 0x82
7 = 0x87
. = 0x9E
0 = 0x80
. = 0x9E
0 = 0x80
. = 0x9E
1 = 0x81
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] e @[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] isso meus garotos xD
ganharam um pirulito kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais a final de contas isso é pra que mesmo?
taqueopariu kkkCitação:
Originally Posted by Mentor [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
isso é pra fazer o gameserver muemu ser conectar ao servidor do authserver...
mais essa info ai de IP tem de colocar em que lugar? porque não source do auth tem isso não pelo menos verifiquei aqui e não vi.