Caraca Louis... Obrigado, de verdade!
Printable View
Caraca Louis... Obrigado, de verdade!
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] a versão do main.dll nao e a mesma do game server parece ser v2. no v4 ja possui a opção RankUserType e DisableMasterSkillTree na source nao encontrei nada relacionado a função.. e o data server esta com algum bug
se puder mandar o MuServer com as Tools pra esse arquivo vou agradecer muito...
mas desde ja valew pelos arquivos muito bom trabalho!!!
Antigamente a versão do main não acompanhava a versão do muserver, por exemplo, o main v3 servia para o muserver update 5.
A source postada é referente ao update 4. inclusive a dll.
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] você pode criar um vídeo como criar um repack update ?
Há alguma maneira de ativar o MuHelper ao digitar o comando OffAttack?
source muemu Season 6
auguem tem a source do Main_EX803 ja com o info funcionando
5 Dias 1:------- Atualizado -------
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]tem o source do Main_EX803 com esse problema ja arrumado para disponibiliza
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Citação:
Originally Posted by louis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu consegui compilar com muito sacrifício kkk, so que o gameserver esta pedindo licensa , alguém poderia me dizer onde ou como desabilito ? ou existe algum programinha para gerar a licensa .
Obg, aguardo ajuda
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Release source Update 6 link download?
Dont have MuServer Files Premium? like missing Custom Folder and its content
Olá amigos, deixa fazer uma pergunta: o tópico diz que tem 3 season a 4, 6 e 8.. no visual studio quando abro o GameServer, eu posso escolher compilar para S4EP3, se eu compilo assim eu terei enfim o GS S4EP3? é ali que escolhe o protocolo? tal como o ConnectServer, Join, DataServer, etc.. ???
queria compilar season 4