-
Eu achei uma ótima ideia e temos que amadurecer isso ae escolhendo uma versão bacana, se vai ser open sourcer, poderemos até estar adicionando no fórum um novo grupo de usuário especifico para os participantes dos projetos...Enfim tenho pouco conhecimento ainda mais é colocando a mão na massa e participando que se aprende.Breve vamos ter novidades referente a isso.
-
-
Acho que esse projeto não se trata de um servidor e sim algo que possa ensinar quem for usa a desenvolver um servidor.
é isso ?
-
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
isso mesmo ! vai ser um projeto open source com intuito de ensinar um pouco !
-
Legal, podem contar comigo :)
-
Não estou tão ativo como antes , porém , caso precisar e tiver tempo ajudarei com prazer !
-
Apoio a Ideia de uma 97 ou Season 4 levando em consideração os Recursos encontrados Hoje. não podemos descartar também uma boa Season 2.
-
Galera, vamos olhar para oque temos por ai, IA Julia/zTeams6/Kinhomace na minha opinião as únicas scr's que valem a pena trabalhar em cima/base são estas, especialmente a zTeam Season 6 !
#ContemComigo
Minha colaboração pode ser em Custons já que trabalho bem nesta área, como também posso ajudar num PVP excelente!
Só mais um edit rs TENHO CLOUD ATIVO PARA TESTES!
Faço alguns trabalhos para um amigo e em troca ele me fornece um Cloud digamos vitalício rs.
-
hum season 6.3 ope souce seria legal pq todos podia ajuda :D
-
Bom, Nosso amigo e Moderador Mr.Haziel irá iniciar o projeto com uma 2.5 Open Source. e espero que tenha um bom rendimento e aprendizado para todos.